Cartão de crédito, na Eduzz, é a melhor opção de pagamento
Menu & Busca
Cartão de crédito, na Eduzz, é a melhor opção de pagamento

Cartão de crédito, na Eduzz, é a melhor opção de pagamento

Home > Notícias > Mercado > Cartão de crédito, na Eduzz, é a melhor opção de pagamento

Na Eduzz, plataforma de marketing de afiliados, o uso do cartão de crédito em suas compras é a melhor opção de pagamento. A plataforma, no entanto, aceita outras maneiras como boleto ou PayPal.

Apenas o cartão de crédito, contudo, permite que o usuário parcele suas compras em até 12 vezes e utilize mais de um cartão durante a compra. Além disso, pedidos de reembolso por meio de um cartão são mais fáceis e rápidos.

Sabendo disso, confira as razões que tornam o cartão de crédito a melhor opção de pagamento na Eduzz.

Quais as vantagens em comprar na Eduzz com cartão de crédito?

A Eduzz permite que seus produtores escolham qual a forma de cobrança irá utilizar para seus clientes. Entre esses métodos, no entanto, o cartão de crédito se destaca devido às inúmeras facilidades e vantagens que proporciona.

Usuários que não possuem um cartão, entretanto, não precisam se preocupar pois a plataforma oferece outros meios de pagamento como boleto, PayPal e Pix.

Compra com múltiplos cartões de crédito

O produto de conteúdo da Eduzz pode disponibilizar para seus clientes a opção de vender com múltiplos cartões de crédito. Ou seja, o usuário pode cadastrar mais de um cartão durante a finalização da compra, facilitando a venda de produtos.

Selecione a opção "Permitir múltiplos cartões" para o pagamento com mais de um cartão de crédito na Eduzz.
Selecione a opção “Permitir múltiplos cartões” para o pagamento com mais de um cartão de crédito na Eduzz. | Foto: Reprodução/Eduzz.

Essa opção, porém, só estará disponível caso o produtor ative em na área de Cobranças de seus produtos. Além disso, essa opção estará disponível para qualquer produto da plataforma e das plataformas integradas, como Blinket e Nutror.

Compras Internacionais

Por meio do cartão de crédito o cliente Eduzz pode realizar suas compras na plataforma fora do Brasil. Para que isso ocorra, contudo, o cartão utilizado deve ser de bandeira internacional ou autorizado pelo banco a realizar compras fora do País.

Essa opção facilita a compra dos produtos ofertados por produtores de conteúdo e expande o mercado para outros países, além do Brasil.

Para pagar desta forma, o usuário irá selecionar o país de origem de sua compra na aba do CheckoutSun da Eduzz.

Parcelamento sem limites no cartão de crédito pela Eduzz

O parcelamento sem limites é uma forma de facilitar a compra de produtos para clientes que estão sem limite em seus cartões de crédito. Para que essa opção esteja disponível, entretanto, o produtor deve liberá-la em sua área de Cobranças na Eduzz.

Quando essa opção é ativada, apenas uma parcela é cobrada pelo cartão de crédito, ou seja, seu limite não é reduzido de maneira total. Ao longo dos meses, o produtor cobrará uma nova parcela até que o total esteja preenchido.

Para ativar essa opção, o produtor irá acessar a aba “Meus Produtos” através da opção “Produtos”. Em seguida, irá escolher a mercadoria que terá a opção de parcelamento sem limites, clicar nos três pontos ao lado e depois selecionar em “Editar”.

Selecione o produto que deseja, clique nos três pontos ao lado e, em seguida, na opção "Editar" do menu.
Selecione o produto que deseja, clique nos três pontos ao lado e, em seguida, na opção “Editar” do menu. | Foto: Reprodução/Eduzz.

Na área de Cobrança, ative a opção desejada e, em seguida, salve as alterações feitas. Esse método, entretanto, não pode ser utilizado junto com o pagamento com múltiplos cartões de crédito.

Parcelamento sem juros

O parcelamento sem juros, como o próprio nome indica, retira as taxas de parcelamento de clientes Eduzz no cartão de crédito. O método torna a compra mais atrativa pois o valor do juros, muitas vezes, impede que os usuários finalizem a compra.

Esse método, contudo, possui uma pequena desvantagem para o produtor de conteúdo, que irá pagar a taxa no lugar de seus clientes. O valor é descontado pela Eduzz e constará no extrato financeiro do produtor e co-produtor.

O método é ativado por meio da área de cobrança do produtor nos produtos em que deseja essa opção de pagamento. Ela só estará disponível para clientes após ser ativada.

Para ativar o parcelamento sem juros, clique nos três pontos ao lado do produto desejado e, em seguida, clique em “Editar”. | Foto: Reprodução/Eduzz.

Reembolso no cartão de crédito na Eduzz

O reembolso ocorre por meio do cartão de crédito na Eduzz. Cada produtor de conteúdo pode administrar a devolução de dinheiro e deve realizar o pedido ao setor financeiro da empresa.

A devolução ocorre em poucos dias após a análise da Eduzz e será convertida em um desconto na próxima fatura do cliente. O método é rápido, fácil e sem burocracias que impedem que o valor seja reembolsado aos clientes.

O reembolso por meio do cartão de crédito é mais uma das facilidades oferecidas pela Eduzz.
O reembolso por meio do cartão de crédito é mais uma das facilidades oferecidas pela Eduzz. | Foto: Reprodução/Eduzz.

Dúvidas e problemas com o cartão de crédito podem ser esclarecidos por meio da assistência on-line da Eduzz. Para acessar, clique no ícone de robô no canto inferior da tela e envie uma mensagem para a Central de Ajuda.

Cartão de crédito, na Eduzz, é a melhor opção de pagamento. | Foto: Reprodução.
Cartão de crédito, na Eduzz, é a melhor opção de pagamento. | Foto: Reprodução.
Tags mais acessadas