'365 Dni': autora revela detalhe da sequência e fãs reagem na web
Menu & Busca
‘365 Dni’: autora revela detalhe da sequência e fãs reagem na web

‘365 Dni’: autora revela detalhe da sequência e fãs reagem na web

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘365 Dni’: autora revela detalhe da sequência e fãs reagem na web

Apesar de ser alvo de diversas críticas, não se pode negar o sucesso de 365 Dni. Aliás, o erótico polonês foi um dos termos mais buscados no Google em 2020 e quebrou recordes na plataforma da Netflix. Além disso, seu elenco também não ficou de fora dos holofotes, em especial o protagonista Michele Morrone. Após o filme, o italiano assinou novos contratos e estrelará grandes projetos.

Depois da alta repercussão do longa, o próprio protagonista confirmou sua sequência. Conforme a autora do livro que originou a produção, Blanka Lipińska, 365 Dni 2 deveria estrear em maio deste ano. Mas, por conta da pandemia da Covid-19, o lançamento teve que ser adiado. Até o momento, as gravações para a continuação não começaram, contudo, espera-se que chegue às telas no primeiro semestre de 2022.

Recentemente, Lipińska trouxe uma revelação sobre a sequência de 365 Dni e a notícia alegrou os fãs. Sendo assim, a seguir, saiba o que a escritora polonesa comentou sobre a continuação.

365 dni
Autora de 365 Dni revela detalhe chocante da continuação. | Foto: Montagem/ Reprodução.

365 Dni: autora revela detalhe chocante da sequência

Assim como 365 Dni, espera-se que sua continuação alcance o mesmo – se não maior – sucesso. Nos últimos, inclusive, a autora do erótico revelou um detalhe da nova produção. De acordo com Blanka, 365 Dni 2 superará o primeiro longa, pelo menos no que diz respeito às cenas quentes.

Em entrevista ao OprahMag, a escritora contou que a sequência contará com mais cenas eróticas e que sua temática não será igual ao livro original. Antes, os internautas apostavam que a história seguiria o rumo da literatura, com Laura Biel (Anna-Maria Sieklucka) sendo alvo de um novo sequestro, agora pelo inimigo de Massimo (Michele Morrone). No entanto, agora, o clima de curiosidade invade os fãs.

Eu quis dar aos meus fãs mais do que eles vão encontrar nos livros e ainda criar algo novo. Não posso contar muito, mas terão muitas cenas de sexo, com certeza. Será um filme muito quente.

Confirmou a criadora, que participará de todo o processo de filmagem novamente.

Portanto, agora resta aos fãs aguardarem as novidades. Acredita-se que, em breve, tanto a autora quanto o elenco contem mais detalhes sobre a sequência de 365 Dni.

_________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas