Em 12 meses dá para faturar 2 milhões com marketing de afiliados(Eduzz, Hotmart)?
Menu & Busca
Em 12 meses dá para faturar 2 milhões com marketing de afiliados (Eduzz, Hotmart)?

Em 12 meses dá para faturar 2 milhões com marketing de afiliados (Eduzz, Hotmart)?

Home > Lifestyle > Em 12 meses dá para faturar 2 milhões com marketing de afiliados (Eduzz, Hotmart)?

Sendo um conceito que tem crescido cada vez mais nos dias de hoje, o marketing de afiliados tem provido a renda de muitos brasileiros nos últimos anos. Com a internet cada vez tomando mais espaço em nossas vidas, muitas empresas têm migrado para o mercado digital, cujo leque de possibilidades de vendas aumenta muito – afinal, a internet é algo presente na vida de muitos brasileiros, fazendo com que seu produto possa ser vendido por todo país.

Ganhar 2 milhões em um ano com marketing de afiliados é possível?

O Marketing de Afiliados é uma forma de revenda de produtos online, onde a venda é feita através da divulgação afiliada e comissionada. Esse tipo de serviço é fornecido por plataformas de marketplace como a Hotmart e a Eduzz, fazendo com que produtores expandem suas vendas e com que afiliados construam uma carreira sólida, garantindo renda através do meio digital. Diversos influencers como Alex Vargas e Luana Freitas mostram por meio de seus vídeos ser possível atingir uma renda anual altíssima através do marketing de afiliados. Mas será que é possível ganhar 2 milhões de reais em 12 meses através da Eduzz ou da Hotmart?

Muita gente busca imediatismo, resultados rápidos, que eu gosto de chamar aqui de “fogo de palha”. Se sua vida se resolver na primeira venda, meus parabéns, sua vida tá muito fácil de ser resolvida. Mas na maioria das vezes, não é isso que a gente busca né?

Disse Alex Vargas em conversa com Luana Freitas no Youtube.

A verdade é que tudo é possível, mas metas ambiciosas exigem uma boa estratégia, timing, dedicação, estudo, trabalho e conhecimento sobre o assunto.

Confira algumas dicas para se tornar um bom afiliado e garantir sua renda:

1. Desejar a primeira venda, mas não trabalhar com foco apenas nela

Um erro comum entre os afiliados é trabalhar em prol da venda, focando em apenas uma fatia ao invés da pizza toda. Para que a sua venda seja feita, será necessário que você reflita sobre todas as áreas do processo, buscando a excelência em cada etapa que constituirá sua estrutura – assim você não fará apenas uma venda efêmera, mas consolida seu negócio.

2. Tempo não é escalável

Um negócio escalável é aquele em que é possível expandir os ganhos sem aumentar as despesas na mesma proporção. No entanto, um fator para o trabalho que não é escalável é o conceito de tempo. Por isso, busque organizar-se para trabalhar o necessário apenas no tempo programado, não deixando com que se trabalhe nem menos nem mais do que o desejado. É importante também dividir o tempo para que você consiga estudar, divulgar, automatizar, trabalhar e pesquisar tudo que deseja, não se prendendo a apenas um dos fatores que garantirão sua conquista.

3. Construa uma estrutura

Trabalhar com canais de comunicação, ativos, listas de emails e outras formas de divulgação da sua marca são passos importantes que não podem ser negligenciados. As vendas após a formação de uma estrutura sólida e embasada. No entanto, a construção dessa base leva tempo. Movimentar as redes sociais, trabalhar nos meios de divulgação, fazer um canal no Youtube e publicar vídeos – todas essas são ótimas dicas para iniciar uma boa estrutura e alavancar seu negócio.

4. Crie um ebook

Iscas digitais são formas eficientes de gerar leads. Ao oferecer um ebook gratuito, você pode alcançar um bom público, além de divulgar seu produto.

5. Conte sua história e construa sua audiência

Para ter a venda, é preciso ter pessoas. Por isso, é de suma importância que você interaja e cultive reciprocidade com sua audiência, para que ela seja sólida e consuma seus produtos. Além de divulgar sua venda, conte sua história, faça um conteúdo que seja interessante para o seu público, valorize o outro interagindo e escutando suas ideias – tenha em mente de que aquelas pessoas não são apenas clientes, mas também estão ali para te ouvir.

6. Saiba o que são os resultados

A ideia de que o resultado é apenas vendas aos montes atrapalha muitos afiliados a alcançarem sua conquista. Se antes havia apenas 2 pessoas na sua alçada e agora têm 5, isso significa que você dobrou sua audiência! E se no mês passado você tinha feito uma venda, e nesse mês fez três, isso também mostra um avanço. Além disso, o conhecimento e as habilidades adquiridas no processo também indicam resultados – afinal você poderá trabalhar com mais facilidade agora que já aprendeu a utilizar determinada ferramenta. Reconhecer os pequenos resultados é o primeiro passo para alcançar grandes conquistas.

12 milhões eduzz milhoes
Em 12 meses dá para faturar 2 milhões com marketing de afiliados (Eduzz, Hotmart)?

Tags mais acessadas