sexta-feira, 29 março, 24
HomeMercadoEduzz: como retirar o pagamento de juros do cliente em uma compra...

Eduzz: como retirar o pagamento de juros do cliente em uma compra no cartão de crédito

Na Eduzz, plataforma de marketing de afiliados, o produtor pode retirar o juros de uma compra com cartão de crédito de clientes. Essa taxa, no entanto, será cobrada do produtor e co-produtor, enquanto o afiliado não será cobrado.

O intuito da empresa é facilitar a venda dos produtores de conteúdo, incentivando a compra de produtos parcelados por clientes. A ferramenta, porém, é fácil de se ativar e pode ser realizada pelo usuário.

Dito isso, saiba, a seguir, como retirar o pagamento de juros do cliente em uma compra no cartão de crédito na Eduzz.

Como retirar o juros de parcelamento de cartão de crédito na Eduzz?

Uma das ferramentas disponibilizadas para seus usuários é a retirada do juros em parcelamentos no cartão de crédito. Essa é uma maneira de atrair mais compradores para produtores de conteúdo, dando a possibilidade dessas pessoas efetuarem grandes compras e parcelar a vontade.

Realizar essa alteração, entretanto, é fácil e pode ser realizada pelo usuário na plataforma do Órbita da empresa de marketing de afiliados. Para isso, o produtor irá acessar o site e ir na aba “Produtos” e, em seguida, clicar em “Meus Produtos”.

Ao acessar a nova página, o usuário escolherá o produto na Eduzz que deseja ativar o parcelamento sem juros no cartão de crédito. Essa busca, contudo, pode ser complicada pelo grande volume de mercadoria, por isso, use o filtro para auxiliar a procura.

Quando encontrar o produto desejado, clique nos três pontos ao lado de seu nome e, em seguida, clique em “Editar”. Uma nova página carregará, com diversas abas disponíveis.

O próximo passo é clicar em “Cobrança”, localizado na parte superior da tela e, em seguida, ativar a opção “Parcelamento sem juros”. Nessa página, entretanto, o usuário poderá alterar outras características dessas cobranças, como a emissão de boletos, a permissão de cartão de crédito e PayPal e opções de cobrança.

Ao finalizar, clique em “Salvar” para que as alterações sejam salvas no sistema da Eduzz.

CARTÃO DE CRÉDITO EDUZZ 2
Eduzz: como retirar o pagamento de juros do cliente

Quem pagará o juros?

A Eduzz repassa o valor do juros do parcelamento de cartão de crédito para os produtores e co-produtores da mercadoria. Essa taxa será retida pela empresa no repasse do pagamento e constará no extrato financeiro do usuário, o valor estará em negativo e especificado como “parcelamento sem juros da fatura (número)”.

Esse valor, no entanto, será cobrado proporcionalmente para produtor e co-produtor e no caso de apenas um responsável pelo produto, apenas ele será cobrado. Afiliados recebem apenas a taxa referente a venda da mercadoria por meio de seu link de afiliados.

A parcela base é de 2x e o juros referente é de 2,80% em cima do valor da mercadoria. Faturas antecipadas possuem seu saldo positivo antecipado, no entanto, o desconto do parcelamento sem juros será realizado no prazo de 30 dias.

Como funciona o juros na Eduzz?

Durante a compra, a opção de parcelamento do produto é oferecida ao cliente. Ele poderá escolher em até 12x no cartão de crédito, porém, uma taxa de juros será cobrada pela empresa.

Quando o produtor desativa essa taxa, novos valores serão entregues ao cliente, com a especificação de “sem juros”. No caso de compras em que essa tarifa ainda será cobrada, o site disponibiliza o valor a mais que será pago pelo comprador.

Dúvida e problemas ao longo do processo podem ser esclarecidos pela assistência on-line. Para acessar, clique no ícone de robô no canto inferior da tela e envie sua mensagem.

____________________________________________________

Por Luiza Nascimento – Redação Fala!