quinta-feira, 28 março, 24
HomeLifestyleComo utilizar mais de um cartão de crédito na plataforma da Eduzz

Como utilizar mais de um cartão de crédito na plataforma da Eduzz

A Eduzz, empresa de marketing de afiliados, permite que seus usuários comprem no Órbita utilizando múltiplos cartões de crédito. Esse método de pagamento, no entanto, é um dos diversos disponibilizados pelo CheckoutSun.

O pagamento com múltiplos cartões de crédito tem o intuito de facilitar a compra de mercadorias na plataforma, permitindo que o cliente escolha quantos cartões deseja utilizar e quais.

Sabendo disso, saiba como utilizar múltiplos cartões de crédito na plataforma Órbita, da Eduzz.

Como comprar com múltiplos cartões de crédito no Órbita, da Eduzz?

Uma das vantagens de comprar na Eduzz é a possibilidade de pagar com mais de um cartão de crédito. Esse pagamento, entretanto, deve ser disponibilizado pelo produtor da mercadoria, que escolhe os métodos de pagamento para seu produto.

Para saber se aquele produto aceita o pagamento com múltiplos cartões de crédito, o cliente deverá finalizar a compra e na área de meios de pagamento, a opção constará na parte inferior da tela.

Produtores que desejam liberar o uso de diversos cartões devem acessar o Órbita e clicar na aba “Produtos” e, em seguida, “Meus Produtos”. O usuário irá selecionar a mercadoria que deseja disponibilizar esse método de pagamento, para facilitar a busca do produto, o produtor poderá filtrar seus produtos.

Em seguida, clique nos três pontos ao lado do nome da mercadoria e selecione a opção “Editar”, localizada na parte inferior do menu. Quando uma nova página se abrir, clique em “Cobrança” e ative a opção “Permitir múltiplos cartões”, salvando em seguida.

Nesse menu, outras alterações podem ser feitas, como métodos de pagamento, parcelamento sem juros, uso de PayPal e emissão de boleto.

Selecione as alterações de cobrança na Eduzz, como o pagamento com múltiplos cartões de crédito. | Foto: Repodução/Eduzz.
Selecione as alterações de cobrança na Eduzz, como o pagamento com múltiplos cartões de crédito. | Foto: Reprodução/Eduzz.

Como usar vários cartões?

Para usar mais de um cartão de crédito em sua compra na Eduzz, o cliente deve selecionar esse método de pagamento. Em seguida, deverá registrar os cartões que deseja usar e a cada novo cartão, um campo para ser preenchido surgirá.

O valor, contudo, deve ser exato em sua soma total, para que seja dividido entre os cartões de crédito selecionados. Além disso, o parcelamento mínimo em cada cartão é de R$5, facilitando as compras.

Como utilizar mais de um cartão de crédito na plataforma da Eduzz

Motivos para a recusa do cartão de crédito

Há algumas razões para que cartões de crédito sejam recusados pela Eduzz. As causas mais comuns, entretanto, são:

• Cartão de crédito sem saldo;
  • Cartão de crédito com restrição;
  • Identificação de possível restrição no sistema de anti-fraude;
  • Diversas tentativas de pagamento não autorizadas;
  • Informações incorretas do cartão de crédito.

Dúvidas e problemas ao longo do processo podem ser resolvidos pela assistência on-line da Eduzz. Para acessar, clique no ícone de robô no canto inferior da tela e envie sua mensagem.

_________________________________________________

Por Luiza Nascimento – Redação Fala!