'Bridgerton': Série terá 8 temporadas, de acordo com seu criador
Menu & Busca
‘Bridgerton’: Série terá 8 temporadas, de acordo com seu criador

‘Bridgerton’: Série terá 8 temporadas, de acordo com seu criador

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘Bridgerton’: Série terá 8 temporadas, de acordo com seu criador

Por ser um grande sucesso na Netflix, acreditava-se que Bridgerton contaria com outras temporadas. No entanto, ao que tudo indica, a série pode ter até oito temporadas. De acordo com Chris Van Dusen, criador da produção, este é seu desejo.

A primeira temporada encantou os assinantes da plataforma ao misturar história e antiguidades. Mais do que isso, a química entre os personagens principais – Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor) e Simon Basset (Regé-Jean Page) – conquistou a todos.

Por sua vez, a série é o primeiro projeto de Shonda Rhimes (responsável por Grey’s Anatomy e How To Get Away With Murder) para o streaming. E, assim como outras produções que dirigiu, já é muito bem avaliada pelo público e pela crítica.

Dessa forma, saiba o que esperar de Bridgerton e se há alguma previsão de nova temporada em breve.

Bridgerton
Série terá 8 temporadas, de acordo com Dusen. | Foto: Reprodução.

Bridgerton terá 8 temporadas, de acordo com seu criador

Estreando no dia 25 de dezembro, Bridgerton logo se tornou um sucesso. A primeira temporada foi tão bem avaliada pelos assinantes da Netflix que dificilmente a série se encerraria ali. Além disso, a vontade de seu criador era que a produção ganhasse várias temporadas.

Apesar de tanta repercussão, a gigante do streaming não confirmou sua continuação. Por outro lado, Chris Van Dusen já mostra entusiasmo com as próximas partes da série. Conforme o AdoroCinema, site especialista no ramo, Dusen pensa em oito temporadas.

Sendo uma família de oito filhos e oito livros, eu adoraria ser capaz de me concentrar e realmente contar histórias de amor para todos os irmãos Bridgerton. Para cada personagem, com certeza.

Afirmou o criador em uma entrevista ao Collider.

Se a ideia de Dusen for acatada pelo serviço de streaming, o foco da próxima temporada será Anthony (Jonathan Bailey). Isso porque, no segundo livro de Julia Quinn (O Visconde que Me Amava), o jovem vive sua própria história de amor.

Por mais que essa seja a sequência do livro, não quer dizer que a série seguirá a mesma ordem ou trama. Afinal, a história de Marina Thompson (Ruby Barker) veio anteriormente – está apenas no quinto livro – e passou por uma reconstrução.

Portanto, resta esperar a renovação de Bridgerton pela Netflix e aguardar as próximas novidades.

_______________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas