quinta-feira, 25 abril, 24
HomeCinema e Séries'How to Get Away with Murder': 6ª temporada chegará à Netflix logo

‘How to Get Away with Murder’: 6ª temporada chegará à Netflix logo

Apesar de o último episódio da 6ª temporada de How to Get Away with Murder ter estreado no ano passado, a Netflix não a liberou em seu catálogo. No entanto, tudo indica que a gigante do streaming a divulgará em breve.

Também conhecida por Como Defender um Assassino, a série foi e continua sendo um sucesso. Além de sua trama ser bastante aclamada por críticos e espectadores, seu elenco também é de “tirar o chapéu”. Sendo assim, Viola Davis, Jack Falahee e Liza Weil são alguns dos grandes nomes que compõem a lista.

Dessa forma, entenda por que, provavelmente, a Netflix liberará a última temporada do seriado em sua plataforma.

how to get away with murder
Série How to Get Away with Murder. | Foto: Reprodução.

How to Get Away with Murder: 6ª temporada chegará à Netflix em breve

Por mais que os assinantes da Netflix já a tenham cobrado diversas vezes, até hoje, a plataforma não acrescentou a última temporada de How to Get Away with Murder em seu catálogo. Por outro lado, tudo indica que essa realidade será mudada em breve.

Em sua plataforma, o serviço apresenta uma área denominada “Bombando”, entre “Filmes” e “Minha lista”. Nesta seção, há um segmento intitulado “Valem a espera”. Todavia, no local, podemos ver produções que vão estrear na Netflix e outras que possuem novas temporadas para chegar ao longo do ano.

netflix
Seção “Bombando” da gigante do streaming. | Foto: Reprodução/Netflix.

Com isso, muitos se questionaram sobre o motivo pelo qual o seriado está na seção. Ainda, em cada uma das produções, é possível ver a data em que entrarão para o serviço ou a seguinte mensagem: “Mais episódios em breve”.

Como Defender um Assassino, por sua vez, não possui nenhuma mensagem. No entanto, para muitos, isso é um sinal de que a 6ª temporada está finalmente chegando à Netflix.

Trama de Como Defender um Assassino

A série de suspense criminal estreou no dia 25 de setembro de 2014, na ABC. Logo, conquistou o público por sua trama cheia de detalhes e regada em um bom suspense. Além de um assassinato, histórias paralelas acrescentavam ao enredo – e isso foi muito bem visto pela crítica.

Como grande protagonista, temos Viola Davis. Apesar de suas atitudes questionáveis, Annalise Keating é a personagem mais querida do seriado, de acordo com o Screen Rant. Inclusive, por seu papel, Davis foi a primeira mulher afro-americana a ganhar um Emmy Award.

Na trama principal, Annalise é uma professora de direito em uma universidade de renome na Filadélfia. Contudo, após eventos desastrosos, ela se envolve em um assassinato ao lado de seus cinco alunos. Agora, além de ensinar as práticas da profissão, Keating faz de tudo para encobrir o segredo que o grupo carrega.

Por Isabela Cagliari – Redação Fala!