How To Get Away With Murder: Os 10 personagens favoritos dos fãs
Menu & Busca
How To Get Away With Murder: Os 10 personagens favoritos dos fãs

How To Get Away With Murder: Os 10 personagens favoritos dos fãs

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > How To Get Away With Murder: Os 10 personagens favoritos dos fãs

Com um enredo único, How To Get Away With Murder é um sucesso. A série acompanha a vida de uma advogada e seus alunos que compartilham um relacionamento especial, mas estranho, baseado em mentiras, lei, história e assassinato.

Como Defender um Assassino
How To Get Away With Murder. | Foto: Reprodução.

Com um elenco amplo e diversificado, cada personagem traz seu próprio elemento especial para a série, mas cada um também tem falhas. O site Screenrant elegeu os personagens mais querido pelos fãs de How To Get Away With Murder.

NÉTIFLIQUIS – COMO PRONUNCIAR O NOME DE SÉRIES AMERICANAS

Cuidado, essa matéria contém spoilers de todas as temporadas de How To Get Away With Murder!

Confira quais são os 10 personagens favoritos dos fãs de How To Get Away With Murder:

10º Laurel Castillo

laurel castillo
Laurel Castillo. | Foto: Reprodução.

Laurel veio de uma família com muito dinheiro, mas escolheu um caminho contrário a ela. Sua vida pessoal era tão confusa e ficou ainda pior quando ela perdeu Wes. Ela conhece a lei tão bem quanto os outros, mas também entende as relações do submundo, o que a torna igualmente perigosa. 

9º Connor Walsh

connor
Connor Walsh. | Foto: Reprodução.

Connor tem uma grande mente jurídica, mas o que interfere em seu caminho são seus costumes. No começo, ele era o mais competitivo entre os seus colegas de classe, mas ultimamente, Connor tem mudado. Suas mãos estão sujas? Sim, assim como as de todo mundo.

Agora casado, parece que Connor está tentando ter mais visibilidade. No entanto, ele ainda está procurando respostas de Annalize que ele talvez nunca receba. Enquanto o grupo luta por suas vidas, Connor ainda se pergunta, depois de seis temporadas, por que Annalize o escolheu.

8º Oliver Hampton

oliver hampton
Oliver Hampton. | Foto: Reprodução.

O nerd de computador da tripulação, Oliver é o cara para quem você corre quando a terra precisa ser desenterrada. Ele é um gênio e, no começo, não queria participar do que Annalize e seus alunos faziam parte. 

No entanto, seu amor por Connor o motivou a fazer as coisas que ele disse que nunca faria. Embora não seja aluno de sua classe, Oliver agora é um membro oficial dos ‘Cinco da Keating’.

7º Asher Millstone

asher millstone
Asher Millstone. | Foto: Reprodução.

O piadista do grupo, Asher Millstone desempenha esse papel para encobrir algumas inseguranças que ele tem enfrentado a vida toda. Asher entrou na Faculdade de Direito com o mundo a seus pés. 

Atuando um pouco no lado privilegiado, Asher não era um dos personagens mais apreciados em How to Get Away With Murder. Seus relacionamentos eram uma bagunça. Foi difícil manter amigos e depois veio o escândalo do estupro, o suicídio de seu pai e a morte de Sam. Tem sido difícil para Asher lidar com tudo isso.

6º Bonnie Winterbottom

Bonnie Winterbottom
Bonnie Winterbottom. | Foto: Reprodução.

Bonnie ficou ao lado de Annalise, mesmo quando ela a esfaqueou. O passado de Bonnie tem sido tão complicado quanto qualquer outro na série, mas ela sempre encontrou uma maneira de escapar da morte. Ela sempre fará o que for pedido, mesmo que isso signifique colocar sua vida ou carreira em risco.

Bonnie é inteligente e engenhosa, mas muitas vezes tem dificuldade em ver a linha de chegada, pois sua lealdade a cegou algumas vezes. Ela está à procura de amor e, nesse momento, ainda está confusa se será Annalize ou Frank.

5º Nate Lahey

nate
Nate Lahey. | Foto: Reprodução.

Nate e Annalize eram ex-amantes, se separaram mas ainda compartilham um vínculo estreito. Nate é um personagem sólido, mas isso não quer dizer que ele não possa ou não cruzará as linhas, se necessário. 

Atormentado pelos atos que seu pai cometeu, Nate atacou tudo com seriedade. Ele esteve no encanço do grupo o tempo todo, mesmo quando Annalize o acusou de assassinato.

4º Wes Gibbins

wes gibbins
Wes Gibbins. | Foto: Reprodução.

Nos estágios iniciais de How to Get Away With Murder, parecia que enquanto o grupo era o foco, a história era sobre Wes. Ele estava determinado e foi seu impulso que deixou uma impressão duradoura nos telespectadores.

Foi o passado dele que fez de suas histórias uma das melhores da série e ainda estamos lidando com a sua saída. Sem Wes, sem encobrimento do assassinato de Sam. Sem Wes, sem perder Laurel e o pequeno Christopher. Wes era uma força noa série e teve a morte mais chocante de todas.

3º Frank Delfino

frank delfino
Frank Delfino. | Foto: Reprodução.

A lealdade de Frank se estende desde Sam até a sua ex-esposa. Frank é musculoso, mas tem coração, principalmente quando se trata de mulheres em sua vida. Como todos os outros na série, ele tem um passado conturbado, mas vimos essa vibração familiar íntima em relação à sua vida pessoal.

Porém, Frank tem um ponto fraco. Laurel sempre foi aquela pessoa que foi capaz de derrubar seus muros e fazer Frank parecer humano.

2º Michaela Pratt

michaela pratt
Michaela Pratt. | Foto: Reprodução.

Enquanto cada membro traz sua própria intensidade, Michaela é mais como Annalize do que ela gostaria de admitir. Ela é teimosa e está tentando o seu melhor para escapar de seu passado, que paira sobre ela.

Ela pode parecer esnobe, mas tudo o que vê é a linha de chegada. Mas tenha cuidado, Michaela vai esfaqueá-lo pelas costas para conseguir o que quer. Em sua mente, em certos momentos, é cada um por si.

1º Annalize Keating

Annalize Keating
Annalize Keating. | Foto: Reprodução.

A mente por trás de tudo. Ninguém se move sem a bênção de Annalize Keating. Esta é uma mulher que viu e passou por tudo isso e ainda se levantou das cinzas. 

Uma alcoólatra em recuperação, Annalize tem demônios que ela deve derrotar antes que seja tarde demais. Ela está tentando acertar sua vida, mas muitas decisões ruins no passado e muitas mentiras contadas podem acabar sendo sua queda.

__________________________________________
Por Rafaele Oliveira – Redação Fala!

Tags mais acessadas