Carnaval 2020: Música eletrônica cresce e ganha um festival só seu
Menu & Busca
Carnaval 2020: Música eletrônica cresce e ganha um festival só seu

Carnaval 2020: Música eletrônica cresce e ganha um festival só seu

Home > Notícias > Cultura > Carnaval 2020: Música eletrônica cresce e ganha um festival só seu

O carnaval brasileiro, uma das maiores festas do mundo, é conhecido por sua pluralidade. Essa manifestação cultural abre espaço para a diversidade, e seja com relação a região ou gênero musical, a tradição carnavalesca começou ganhar novos formatos.

Nesse sentido, a música eletrônica caiu no gosto dos foliões, que trocaram as marchinhas pelas batidas. 

DIPLO RETORNA AO BRASIL COMO HEADLINER DO CARNAVAL DO MIRANTE

carnaval música eletrônica
Foto: Alisson Demetrio | 2018.

Ame Laroc Festival

Publicidade

Com enorme sucesso, o carnaval de 2019 ficou marcado pelo surgimento do Ame Laroc Festival. Reunindo o Laroc Club e Ame Club, casas do mesmo complexo em Valinhos (SP), grandes nomes do cenário eletrônico internacional se apresentaram nos três dias do evento de estreia.

Para a segunda edição, nos dias 22, 23 e 24 de fevereiro de 2020, onze artistas a mais foram escalados, somando 45 atrações do mainstream ao underground para um dos maiores festivais de música eletrônica do país.

Eleito o 25º melhor club do mundo em votação pela revista britânica DJ Mag, o palco do Laroc Club recebe os headliners: Chemical Dogz, ILLUSIONIZE, KSHMR, Kungs, Loud Luxury, Sam Feldt, Timmy Trumpet, Vini Vici e W&W. Já entre os destaques do palco Ame, estão: ARTBAT, Claptone, Gabe, Guy Gerber, Joris Voorn e Meduza.

Publicidade
festival de música eletrônica
Ame Laroc Festival. | Foto: Divulgação.

O festival

O festival integra a grande estrutura dos dois clubs em que os foliões eletrônicos podem transitar livremente entre as duas pistas, contando com rampa de acesso, tirolesa e shows rolando simultaneamente nos dois palcos. Ambos já são conhecidos pela excelência em bares, banheiros e food trucks a disposição. 

Os demais artistas a se apresentar são: Barja, Breno Rocha, Bruno Be, Cajun, CIC, Coppola, Do IT! Musik, Fancy Inc, Fat, Felguk, Felipe Callado, Franky Rizardo, Gabriel Boni, Léo Diniz, Leo Janeiro, Liu, Luciano Garrido, Luí Torcatto, Mascaro, Mees Salomé, MKJay, OXIA, Pontifexx, Renato Ratier, Santti, Silvio Soul, Wehbba e Yves V.

CARNAVAL 2020: PELA PRIMEIRA VEZ, WARUNG TOUR DESEMBARCA EM MARESIAS

Ingressos

Os ingressos para o evento podem ser adquiridos em modalidade avulsa, um para cada dia de festa, ou passaporte para os três dias. Acesse aqui para efetuar a compra. Não fique de fora do carnaval mais eletrônico do Brasil.

Tags mais acessadas