Menu & Busca
Bolsonaro é vaiado e ovacionado em semifinal da Copa América

Bolsonaro é vaiado e ovacionado em semifinal da Copa América


O Presidente Jair Messias Bolsonaro foi assistir ao jogo do Brasil contra a Argentina na semifinal da Copa América junto de seu ministro da economia Paulo Guedes, que ocorreu no estádio do Mineirão ontem (02), em BH, onde ocorreu a polêmica Bolsonaro vaiado – ou seria Bolsonaro ovacionado?

No intervalo da partida, o Presidente pisou em campo para acenar para os torcedores que ficaram divididos entre vaias e aplausos. Apesar dos gritos de “mito” e aplausos, uma quantia significativa de pessoas o vaiou. Bolsonaro ignorou as vaias e continuou acenando para o público.

Bolsonaro Vaiado ou Ovacionado? Tire suas conclusões.

Antes do jogo, o presidente da República e o atacante Neymar se encontraram, e ele desejou boa sorte ao time no twitter, em especial ao jogador, pelo qual ele demonstrou ter grande apreço desde a polêmica da Najila Trindade, onde Bolsonaro o defendeu no twitter.

Neymar deveria ir a Copa América?

Bolsonaro no Mineirão

O Presidente públicou uma série de tweets sobre o evento, desde o encontro com o Neymar, narrando o intervalo do jogo, onde o Brasil já estava na frente com o primeiro gol feito pelo jogador Gabriel Jesus, até a vitória do Brasil contra a Argentina que foi de 2 x 0.

Após um comentário sobre as vais feito por Juliano Medeiros, presidente nacional do PSOL (Partido Socialismo e Liberdade) onde o politico disse “Deixe de ser fanfarrão e vá governar” Bolsonaro retwittou com a resposta “Fique calmo”.

Confira os Tweets aqui:

Bolsonaro Vaiado

Quer se tornar um colaborar e escrever para o fala?
Saiba como

0 Comentários

Tags mais acessadas