Biscoitos de arroz para o lanche da tarde: opção barata e saudável
Menu & Busca
Biscoitos de arroz para o lanche da tarde: opção barata e saudável

Biscoitos de arroz para o lanche da tarde: opção barata e saudável

Home > Lifestyle > Saúde > Biscoitos de arroz para o lanche da tarde: opção barata e saudável

Você não precisa cortar os carboidratos de sua alimentação, pois isso traria uma série de complicações para o seu organismo. Entretanto, consumir outros tipos de macronutrientes como proteínas e lipídeos, juntamente com o carboidrato, faz parte de uma rotina alimentar equilibrada e saudável.

Além dos tradicionais carboidratos simples e complexos como pão, macarrão, batata, arroz e mandioca, existem outras opções para ingerir o macronutriente. Uma delas é o biscoito de arroz: é muito fácil de consumir pois não exige preparo, você só deve adicionar o acompanhamento que prefere e pronto. Além disso, poderá levar para qualquer lugar e ter sempre à disposição um lanchinho menos calórico.

Biscoitos de arroz. Foto retirada do site www.santaluzia.com.br

Acompanhamentos para o biscoito de arroz

Para acompanhar os biscoitos você poderá optar por recheios doces ou salgados. Ricota, geleias sem açúcar, queijo cottage e patês são as principais opções. É um alimento muito leve e uma fonte de carboidrato mais saudável por só conter arroz em sua composição, então prefira recheios com mais proteína, como os queijos e patês.

E, para outras opções de alimentos para encaixar na sua rotina de alimentação saudável, aposte no livro digital 500 Receitas Low Carb. Com ele, você terá acesso a outros tipos de lanches práticos e low carb, como também opções para almoço, jantar, café da manhã e sobremesas.

Para pedir o seu e ter acesso vitalício ao conteúdo, é só clicar aqui!

Tags mais acessadas