'Big Brother': Conheça as 10 maiores rejeições da história do reality show
Menu & Busca
‘Big Brother’: Conheça as 10 maiores rejeições da história do reality show

‘Big Brother’: Conheça as 10 maiores rejeições da história do reality show

Home > Entretenimento > Famosos e TV > ‘Big Brother’: Conheça as 10 maiores rejeições da história do reality show

O Big Brother é um dos maiores realities do mundo, com grandes rejeições. Durante a história do programa, muitos participantes fizeram história e conquistaram seu espaço no Hall da Fama do BB.

No Brasil, o Big Brother Brasil, produzido pela TV Globo, é um grande sucesso. O reality alcança uma grande audiência e domina, durante a sua realização, as redes sociais.

Conheça, a seguir, as 10 maiores rejeições na história do Big Brother e confira quantos ex-BBBs fazem parte dessa lista.

As 10 maiores rejeições na história do Big Brother

10º lugar: Nayara Alves (BBB18)

Nayara Alves do BBB18 foi uma das vilãs de sua edição. A participante fazia parte do Gabinete do Ódio, comandado por Patrícia Leite.

O grupo era acusado de perseguir Gleici, a campeã da edição, além disso, foram responsáveis por enviar a jovem ao paredão, algo que desagradou o público.

Nayara conquistou a décima posição das maiores rejeições do Big Brother.
Nayara conquistou a décima posição das maiores rejeições do Big Brother. | Foto: Reprodução/TV Globo.

Nayara também ficou conhecida por ser muito fofoqueira e trocar informações de um grupo para outro.

A participante deixou o Big Brother Brasil 18 com 92,68% de rejeição, dando a ela a décima posição das rejeições do Big Brother.

9º lugar: Ángela Linares (Gran Hermano 9)

Ángela Linares foi uma das participantes do Gran Hermano 9, a versão espanhola do Big Brother. A participante era querida pelo público, porém, era conhecida por falar muito.

Ángela Linares deixou o Gran Hermano 9 com 92,69%.
Ángela Linares deixou o Gran Hermano 9 com 92,69%. | Foto: Reprodução.

Linares se envolveu em confusões por falar demais e ser fofoqueira. A participante, contudo, se manteve longe das eliminações por nove semanas.

A sister foi ao paredão com os favoritos do reality, Judit Iglesias (a campeã da edição) e Rodrigo Urbina. Ángela deixou o Gran Hermano 9 com 92,69% dos votos e conquistou a nona posição entre as maiores rejeições.

8º lugar: Jessie Johnson (BB Germany 6)

Jessie Johnson participou do Big Brother Germany 6 em 2006. A edição é conhecida por ser a maior de todos os tempos, cerca de 365 dias. Ao todo, foram 59 participantes e 369 episódios.

Jessie foi eliminado do Big Brother Germany 6 com 92,70% e é a oitava posição das maiores rejeições do Big Brother.
Jessie foi eliminado do Big Brother Germany 6 com 92,70% e é a oitava posição das maiores rejeições do Big Brother. | Foto: Reprodução.

O participante ficou 21 dias confinado e foi o décimo oitavo eliminado da temporada, com 92,70% de rejeição. Jessie foi ao paredão com Michael Knopf, o vencedor da edição.

7º lugar: Felipe Cobra (BBB7)

Felipe Cobra participou do Big Brother Brasil 7. O participante era um dos vilões de sua temporada e protagonizou momentos bizarros dentro do reality.

Felipe Cobra foi elimindo com 93% dos votos, uma das maiores rejeições do BBB.
Felipe Cobra foi eliminado com 93% dos votos, uma das maiores rejeições do BBB. | Foto: Reprodução/TV Globo.

Em um paredão duplo contra Alberto Cowboy, outro brother polêmico, Cobra foi eliminado com 93% dos votos. Após sua eliminação, seu rival voltou ao paredão e saiu da casa com 85% de rejeição.

Além de ser a sétima posição entre as maiores rejeições na história do Big Brother, Felipe também é a 5ª maior rejeição dentro do BBB.

6º lugar: Nicole Cammack (Big Brother UK 9)

Nicole Cammack foi uma das participantes da versão inglesa do Big Brother. A participante entrou no programa 58 dias após seu início, ela foi escolhida para substituir uma sister que deixou a casa.

big brother rejeições
Nicole Cammack, uma das maiores rejeições do Big Brother e do Big Brother UK. | Foto: Reprodução.

Assim que foi confinada, Cammack sofreu diversas punições e teve alguns pertences confiscados. A participante ficou conhecida por quebrar regras do jogo e, assim que foi indicada ao paredão, foi eliminada pelo público.

Nicole saiu do Big Brother UK com 94,04% de votos e se tornou a maior rejeição na história do programa inglês.

5º lugar: Patrícia Leite (BBB18)

Patrícia Leite foi a maior vilã do Big Brother Brasil 18. A participante era acusada de perseguir Gleici, a campeã da edição, e tramar para pôr a jovem no paredão.

big brother rejeições
Patrícia Leite foi eliminada com 94% dos votos, a quinta posição entre as maiores rejeições do Big Brother. | Foto: Reprodução/TV Globo.

Após Gleici retornar de um paredão falso, a nortista decidiu enviar Patrícia para a eliminação, o que resultou em sua saída do programa.

Ela deixou o BBB18 com 94,26% de rejeição, até então, a segunda maior na história do reality em território brasileiro.

4º lugar: Nagore Robles (Gran Hermano 11)

Nagore Robles era uma participante polêmica no Gran Hermano 11. Sempre envolvida em discussões, a sister não era bem vista pelo público.

A participante chegou perto da grande final do reality, mas não por escolha dos telespectadores. Nagore se livrou de diversas indicações ao paredão e se manteve na casa por toda a temporada.

big brother rejeições
Nagore Robles é a quarta maior rejeição do BB em todo o mundo. | Foto: Reprodução.

Quando foi indicada, porém, saiu com 95% de rejeição, algo que surpreendeu até o público do programa.

Nagore Robles, contudo, conquistou os empresários da Telecinco (emissora do reality) e fechou contrato com eles. A ex-gran hermano apresentou diversos programas para a TV e se tornou uma das queridinhas dos telespectadores.

3º lugar: Aline Santos (BBB5)

Durante 16 anos, Aline Santos foi a maior rejeição na história do Big Brother e do Big Brother Brasil. A participante do BBB5, que na época tinha apenas 19 anos, fez história ao ser eliminada com 95% dos votos.

Aline é a segunda maior rejeição do BBB e a terceira entre as maiores rejeições do Big Brother.
Aline é a segunda maior rejeição do BBB e a terceira entre as maiores rejeições do Big Brother. | Foto: Reprodução/TV Globo.

Aline foi ao paredão com Grazi Massafera, uma das favoritas do público. O que prejudicou a jovem, porém, foi sua língua.

Conhecida por ser muito fofoqueira e levar informações de um grupo para o outro, a participante se tornou uma das vilãs do programa. Seu recorde perdurou até a edição do BBB21.

2º lugar: Nego Di (BBB21)

O participante que quebrou os recordes de Aline do BBB5 foi Nego Di, do BBB21. O brother, um dos integrantes do Gabinete do Ódio de sua edição, causou diversas confusões e protagonizou polêmicas dentro do reality.

Nego Di foi eliminado com 98,76% dos votos e se tornou a segunda maior rejeição na história do programa.
Nego Di foi eliminado com 98,76% dos votos e se tornou a segunda maior rejeição na história do programa. | Foto: Reprodução/TV Globo.

Dilson se tornou um dos participantes odiados da edição e quando foi indicado ao paredão, saiu com a segunda maior rejeição do BBB e do BB.

Além disso, os participantes indicados à eliminação retornaram a casa com rejeições pequenas, que estão entre as menores da temporada.

1º lugar: Karol Conká (BBB21)

A primeira posição das maiores rejeições do Big Brother vai para Karol Conká, do BBB21. A cantora entrou no programa como a favorita da edição, contudo, se perdeu no jogo.

Dentro da casa, Conká desapontou muitos fãs ao cometer diversos erros. A participante foi acusada de perseguição, xenofobia, violência psicológica e calúnia.

karol conká
Karol Conká conquistou a maior rejeição da história do reality show. | Foto: Globo.

Além disso, Karol foi uma das responsáveis pela desistência de Lucas Penteado, participante que sofreu diversos ataques dentro da casa. A cantora também se envolveu em conflitos com Carla Diaz, Camilla de Lucas, Gilberto e Juliette.

Karol Conká foi indicada pela Líder da semana, Sarah, e deixou o reality com 99,17% de rejeição. O número surpreendeu a cantora, que se desculpou com o público por suas atitudes.

______________________________________________
Por Luiza Nascimento – Redação Fala!

Tags mais acessadas