quinta-feira, 25 abril, 24
HomeEntretenimentoBBB: confira todos os paredões falsos que existiram no reality

BBB: confira todos os paredões falsos que existiram no reality

Apesar de o paredão falso não ser comum em todas as edições do BBB, o Big Brother Brasil 2021 (BBB21) contará com a dinâmica. Ao todo, o programa brasileiro teve quatro paredões falsos. Sendo assim, o próximo será o quinto.

Por mais que já houvesse especulação e muitos fãs pedissem, Boninho só confirmou a dinâmica recentemente. De acordo com o diretor de Variedades da Globo, o paredão falso ocorrerá na sexta semana, ou seja, na semana que vem.

Pensando nisso, relembre todos os paredões falsos que existiram ao longo do BBB.

bbb paredões falsos
Veja todos os paredões falsos do BBB. | Foto: Montagem/Reprodução.

BBB: confira todos os paredões falsos que existiram no reality

Anamara Barreira (BBB13)

O primeiro paredão falso ocorreu na décima terceira edição do BBB. No BBB13, Anamara – conhecida também por Maroca – recebeu 57% dos votos para sair da casa e assistir a tudo que falavam sobre ela.

Dessa forma, a sister retornou depois de dois dias com o famoso trecho: “eu voltei, voltei para ficar, porque aqui é o meu lugar”, da música de Roberto Carlos, Portão.

Ana Paula Renault (BBB16)

Um dos paredões falsos icônicos foi o de Ana Paula Renault, do BBB16. Na terceira semana, estava na berlinda com o amigo Ronan e recebeu 74% dos votos para ficar isolada em um quarto, assistindo aos colegas e seus comentários a respeito dela.

Seu retorno para a casa foi motivo até de meme. Quando retornou, gritou: “Olha ela”. Frase utilizada por Juliana, assim que a sister “saiu” da competição. Até hoje, o momento é visto como um dos mais marcantes do BBB.

Gleici Damasceno (BBB18)

Outro paredão falso que teve ampla repercussão foi o de Gleici Damasceno, que mais tarde se consagraria a vencedora do BBB18. A participante estava disputando a saída com Paula Carolina e Mahmoud Baydoun, mas foi a escolhida.

Voltando em um domingo de formação de paredão, Gleici surpreendeu todos com a frase: “Vocês não sabem o prazer que é estar de volta”, da novela O Outro Lado do Paraíso. O momento virou meme e, até hoje, é motivo de risada.

Gabriela Hebling (BBB19)

Por fim, Gabriela Hebling foi a última a enfrentar um paredão falso. Contudo, desta vez, a dinâmica foi bem diferente dos demais paredões falsos. Assim, neste, não viu nada do que comentaram sobre ela e retornou logo depois de “deixar” a casa, pela dispensa.

Paredão falso BBB20 e BBB21

Apesar de ter sido muito esperado pelos fãs do reality show, o paredão falso não chegou a ser uma realidade na edição. Contudo, em 2021, a dinâmica retorna e já anima os espectadores.

Ainda não se sabe quem comporá o paredão, mas internautas torcem para que o escolhido seja alguém do G3. Afinal, o grupo é um dos mais fortes na casa hoje e, com isso, está mais sujeito a ser alvo de interesseiros. Dessa forma, a participante mais esperada é Juliette, visto que é a sister que mais conquistou seguidores e possui amizades controversas, como a de Viih Tube.

__________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!