BBB21: Boninho revela a data de paredão falso na edição; confira!
Menu & Busca
BBB21: Boninho revela a data de paredão falso na edição; confira!

BBB21: Boninho revela a data de paredão falso na edição; confira!

Home > Entretenimento > BBB21: Boninho revela a data de paredão falso na edição; confira!

Apesar de parecer que a dinâmica não apareceria no BBB21, agora é oficial! O paredão falso da edição ocorrerá em breve, de acordo com Boninho – diretor de Variedades da Rede Globo e o Big Boss.

O anúncio, por sua vez, foi feito após grande apelo de fãs do reality show. Em suas redes sociais, internautas questionam o diretor sobre o assunto desde o primeiro dia do novo BBB. Mas, agora, a confirmação veio e todos aguardam ansiosos pelo momento.

Sendo assim, a seguir, saiba quando ocorrera o paredão falso do BBB21 e veja o que esperar da dinâmica.

bbb21
Boninho revela a data de paredão falso na edição. | Foto: Reprodução.

BBB21: Boninho revela a data de paredão falso na edição; confira!

Agora acabou o mistério! Terá paredão falso e, ainda por cima, muito em breve. Conforme Boninho, ele ocorrerá na sexta semana do reality. Ou seja, no início de março.

A confirmação veio depois de muitos questionamento acerca do assunto – tanto por internautas quanto por famosos. Depois de quase um mês do programa, o Big Boss finalmente revelou mais detalhes sobre a informação.

Em uma publicação do Instagram, Boninho postou um meme da briga entre Karol Conká e Camilla de Lucas. Nela, a influencer aparece mais alta ainda. Já a cantora, está muito menor após ouvir poucas e boas de Camilla.

Com isso, um internauta questionou o diretor do BBB e seu pedido foi atendido. Dessa forma, Boninho não só confirmou a atividade como também revelou sua data: a sexta semana do BBB21. Veja o post clicando aqui.

Por enquanto, resta aguardar a dinâmica. Não há como saber quem participará do paredão falso. No entanto, logo, o Big Boss deverá anunciar todos os detalhes sobre ele e como ele acontecerá na prática – quem indicará e quem não estará imune à indicação.

__________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas