BBB21: Karol Conká, Arthur e Gilberto compõem paredão da semana
Menu & Busca
BBB21: Karol Conká, Arthur e Gilberto compõem paredão da semana

BBB21: Karol Conká, Arthur e Gilberto compõem paredão da semana

Home > Entretenimento > Famosos e TV > BBB21: Karol Conká, Arthur e Gilberto compõem paredão da semana

Arthur, Karol Conká e Gilberto compõem 4º paredão do BBB21. Cantora poderá deixar o reality com mais 97% de rejeição. Saiba mais

Paredão
4º paredão do BBB21 é composto por Arhut, Gilberto e Karol Conká. | Foto: Montagem/Reprodução.

Karol Conká, Arthur e Gilberto compõem o 4º paredão do BBB21

O 4º paredão do BBB21 foi formado ontem (21/2) e os escolhidos para participar da berlinda foram Karol Conká, Gilberto e Arthur. A cantora Conká foi indicada ao paredão por Sarah, que havia dito que sua primeira opção de voto seria Pocah, mas mudou de ideia. Já Arthur foi para a baia após a indicação do trio finalista da prova do líder, Caio, Fiuk e Gilberto, que tinham como missão mandar alguém para a baia em consenso.

Por fim, Projota e Gilberto foram os mais votados pela casa. Ambos disputaram a prova do bate-volta com Arthur e o rapper foi quem levou a melhor, mandando os dois direto para o paredão. Gilberto e Arthur protagonizaram uma briga na última semana e o nordestino chegou a dizer para Sarah, sua melhor amiga do reality, que não falaria mais com o instrutor de crossfit, chamando-o de falso.

Karol Conká se envolveu em diversas polêmicas ao longo do reality show devido à forma como tratou outros participantes da casa, como Juliette e Lucas Penteado, que abandonou o programa após duas semanas de confinamento. De acordo com uma pesquisa feita pelo UOL, os resultados parciais apontam Conká como a provável eliminada deste paredão, com mais de 97,58% dos votos.

Nego Di, eliminado da última semana, bateu o maior recorde de rejeição da história do Big Brother Brasil, ao deixar o programa com mais de 98% dos votos. Ainda segundo informações da pesquisa feita pelo UOL, Arthur seria o segundo mais votado, com cerca de 1,56% dos votos, enquanto Gilberto seria o participante do trio com maior aprovação do público, com apenas 0,87 de rejeição.

Tags mais acessadas