BBB21: Nego Di é eliminado da edição com a maior taxa de rejeição
Menu & Busca
BBB21: Nego Di é eliminado da edição com a maior taxa de rejeição

BBB21: Nego Di é eliminado da edição com a maior taxa de rejeição

Home > Entretenimento > BBB21: Nego Di é eliminado da edição com a maior taxa de rejeição

Nego Di é o terceiro eliminado do BBB21 e o participante que saiu com a maior taxa de rejeição desta edição. De acordo com a apuração da Rede Globo, o humorista recebeu 98,76% dos votos. Por sua vez, Fiuk e Sarah receberam 0,87% e 0,37% dos votos.

Sendo assim, relembre a trajetória do famoso no reality e suas principais polêmicas.

bbb21 nego di
Nego Di deixa o BBB21. | Foto: Globo.

Nego Di é eliminado da edição com maior taxa de rejeição

Formado no domingo (14), o paredão triplo contou com Fiuk, Sarah e Nego Di. No entanto, quem perdeu a chance de tornar-se o mais novo milionário foi Di.

Na nova formação de berlinda, Sarah foi escolhida pela líder (Karol Conká). Porém, a sister votou em Nego Di como contragolpe. Por fim, Fiuk foi a seleção da casa por 5 votos (Viih Tube, Arthur, Sarah, Rodolffo e Caio). Nesta ocasião, não teve a prova Bate e Volta, ou seja, nenhum dos indicados teve a chance de se salvar da baia.

Vale ressaltar que já se esperava a saída do humorista. Afinal, em uma votação parcial do UOL, Di contava com 96,83% dos votos – uma das maiores rejeições da história do programa. Enquanto seus concorrentes, Fiuk e Sarah, tiveram 2,08% e 1,09% dos votos.

Trajetória no BBB21

Apesar de Nego Di começar bem o BBB21, vencendo a primeira prova de liderança do reality ao lado de Lucas Penteado, o brother não conseguiu ganhar os aclamados um milhão e meio de reais.

Com um bom jogo no início, sua visão fora da casa não era nem um pouco boa. Assim que a Rede Globo anunciou o humorista em janeiro, vários internautas pediram sua expulsão antes mesmo do programa começar. De acordo com muitos, Di fez ataques machistas e já proferiu diversos comentários sexistas.

No próprio BBB, o brother foi acusado de assédio sexual. Na ocasião, o famoso comentou que não conseguiria dormir ao lado de Carla Diaz sem “tocar flauta” – uma analogia para a masturbação. “Não quis deitar do lado da mina. Cê é louco. Com a flauta… Tira a flauta do case. Eu mexendo no guri”, comentou.

A repercussão foi negativa e há indícios de que os assessores de Diaz entrarão na justiça pela ocorrência. Assim, o “Camarote” finalizou sua participação no Big Brother Brasil e ainda saiu com um histórico marcado por polêmicas.

_____________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas