BBB21: Nego Di é acusado de assédio sexual durante o reality; Entenda
Menu & Busca
BBB21: Nego Di é acusado de assédio sexual durante o reality; Entenda

BBB21: Nego Di é acusado de assédio sexual durante o reality; Entenda

Home > Entretenimento > Famosos e TV > BBB21: Nego Di é acusado de assédio sexual durante o reality; Entenda

O participante do BBB21, Nego Di, está sendo acusado de assédio por internautas. A acusação é devido a um comentário que o comediante fez no reality sobre Carla Diaz.

Nego Di é acusado de assédio no BBB21.
Nego Di é acusado de assédio no BBB21. | Foto: Reprodução/Gshow.

Durante uma conversa no programa, Nego Di falou que não conseguiria se deitar perto das participantes sem “tocar flauta” uma alusão a masturbação.

Na internet, internautas se revoltaram com o comentário do participante do BBB21. Muitos afirmaram que Nego Di foi nojento e desrespeitoso.

Nego Di é acusado de assédio após falar de masturbação no BBB21

Durante a manhã de hoje, sexta-feira (05), Nego Di afirmou em conversa com Projota e Arthur Picoli que não conseguiria se deitar perto de Carla Diaz sem se masturbar.

Após o comentário, Projota rebateu a fala de Nego Di, dizendo que ele estava sendo ridículo com seu posicionamento a respeito da atriz. Di e Picoli riram da observação do comediante.

Não quis deitar do lado da mina. Cê é louco. Com a flauta… Tira a flauta do case. Eu mexendo no guri.

fala de Nego Di que está sendo acusada de assédio

A fala de Nego Di não chegou aos outros participantes. Carla Diaz, a vítima do assédio, não foi informada por Projota ou Arthur Picoli do comentário.

Arthur, que vem se aproximando da atriz recentemente, flechou Diaz durante a última festa do reality e afirmou que tem interesse na jovem.

Repercussão nas redes sociais

Logo após a fala de Nego Di no BBB21, internautas começaram a acusar o comediante de assédio sexual. Segundo alguns usuários da web, o participante foi nojento em seu comentário e extremamente ofensivo.

A maioria das publicações lembram que o comediante produz, frequentemente, conteúdo do gênero em suas redes sociais. Além disso, relembram que Di já insinuou que Lucas seria um assediador e já difamou Juliette, afirmando que a jovem estaria dando em cima dele e queimando sua imagem como pai de família.

Equipe de Carla Diaz se manifesta

Nas redes sociais oficiais de Carla Diaz, sua equipe se manifestou a respeito do caso. O perfil afirma que o comentário é repugnante.

______________________________________________

Por Luiza Nascimento – Redação Fala!

Tags mais acessadas