BBB21: Projota e Arthur vencem 2ª prova do líder do reality show
Menu & Busca
BBB21: Projota e Arthur vencem 2ª prova do líder do reality show

BBB21: Projota e Arthur vencem 2ª prova do líder do reality show

Home > Entretenimento > Famosos e TV > BBB21: Projota e Arthur vencem 2ª prova do líder do reality show

Após 6 horas de disputa, Projota e Arthur vencem a 2ª prova do líder do BBB21. A dupla precisará decidir quem será o líder e quem ficará com o prêmio.

Projota e Arthur
Projota e Arthur são os vencedores da 2ª prova do líder do BBB21.

BBB21: Projota e Arthur são os vencedores da 2ª prova do líder

A segunda prova do líder do BBB21 foi disputada na madrugada de hoje (5/2) e após mais de seis horas de disputa, a dupla composta por Projota e Arthur se consagrou campeã. Para vencer a dinâmica de resistência, os brothers precisaram montar kits de acordo com as imagens que apareciam no telão.

No entanto, Projota e Arthur precisarão decidir quem será o líder da casa e quem ficará com o prêmio da disputa. O vencedor da primeira prova do líder do BBB21 foi Nego Di: o humorista deu sua festa na última quarta-feira (3/2) e a comemoração foi palco de diversas polêmicas. Para saber mais, clique aqui.

A dupla formada por Karol Conká e Arcrebiano foi a primeira a perder a disputa cerca de duas horas depois do início da prova. As outras duplas que competiram na prova foram Gilberto e Sarah, Nego Di e Lumena, Caio e Rodolffo, Pocah e Fiuk, Camilla de Lucas e João Luiz, Carla Diaz e Thais, além de Juliette e Viih Tube.

Ao final da disputa houve muito choro, tanto por parte dos ganhadores quanto por parte dos que perderam a dinâmica. Sarah caminhou até Arthur e o abraçou “Parabéns” – disse a sister, que esteve no primeiro paredão do reality show. Projota e Arthur também se abraçaram “A gente é muito bom”, disse o rapper e a dupla comemorou a vitória.

Tags mais acessadas