BBB21: Veja quem beijou quem e entenda as polêmicas da festa do líder
Menu & Busca
BBB21: Veja quem beijou quem e entenda as polêmicas da festa do líder

BBB21: Veja quem beijou quem e entenda as polêmicas da festa do líder

Home > Entretenimento > Famosos e TV > BBB21: Veja quem beijou quem e entenda as polêmicas da festa do líder

Veja quem beijou quem na noite de ontem (3/1) e entenda as polêmicas que rolaram durante a festa do líder Nego Di.

Karol Conká beijou Arcrebiano
Karol Conká beijou Arcrebiano. Funkeira é acusada por internautas de assediar brother.

BBB21: Confira quem beijou quem na festa de ontem (03/1)

A festa do líder Nego Di deu o que falar após algumas trocas de beijos entre participantes da casa. Vergonha no primeiro beijo, um fora discreto e até mesmo acusações de assédio se deram durante a segunda festa da casa mais vigiada do Brasil. Confira quem beijou quem e entenda o que rolou durante a noite de ontem (3/2).

Fiuk e Thaís

O primeiro beijo do BBB21 foi protagonizado por Fiuk e Thaís. Apoiados pelo restante da casa, o casal foi deixado sozinho na pista de dança. “Tá todo mundo rindo da gente“, disse Thaís. “Acho que deixaram a pista pra gente, to um pouco sem graça agora“, comentou Fiuk.

Fiuk admitiu que estava nervoso para beijar Thaís. “Se ninguém tivesse olhando acho que seria mais fácil (…) Estou me sentindo com 14, 15 (anos)“, comentou o ator. Ambos se afastaram e Nego Di disse a Fiuk que o famoso precisava se permitir -“Você não vai dormir sem beijar na boca“, disse Nego Di. Foi então que, quando voltaram a conversar, o ator beijou a cirurgiã-dentista.

Eu não vivi meus 15 anos, eu estou vivendo eles agora

Disse Fiuk.

Karol Conká e Arcrebiano (Bill)

O segundo beijo da festa foi dado por Karol Conká e Bill. No entanto, polêmicas em torno dos dois vieram a tona e a palavra “assédio” chegou a ficar nos trends do Twitter. Isso aconteceu porque Karol Conká insistiu em dar um selinho em Arcrebiano, mesmo o brother demonstrando que não queria.

Calma“, disse ele virando o rosto enquanto Conká tentava beija-lo. “É só um selinho“, disse Karol, que se envolveu em diversas polêmicas devido seu comportamento dentro da casa. Por fim, no fim da festa Karol Conká convidou Bill para ir dormir ao seu lado no quarto colorido e ambos movimentaram o edredom.

Carla Diaz e Arthur

Em tentativa de ganhar a atriz Carla Diaz, o integrante do time pipoca Arthur flechou a famosa através do aplicativo de flertes disponibilizado para a festa. “Vamos testar esse aplicativo“, disse Arthur.

Tímida, Carla Diaz não o flechou de volta “Eu não mandei [uma flecha] ainda pra ninguém. Vamos ver se você é merecedor desse credito. A gente tá na Xepa“, respondeu a atriz. Logo após o ocorrido, a famosa contou aos amigos que nunca havia pensando em viver um romance com Arthur.

“Gente, de verdade, eu nunca pensei. E quando eu fico com alguém, eu fico quando estou envolvida, a gente só tem sete dias aqui”,

Disse a famosa em conversa com Camilla de Lucas e João Luiz.
Tags mais acessadas