BBB21: Assessoria de Fiuk se pronuncia após caso de Lucas na web
Menu & Busca
BBB21: Assessoria de Fiuk se pronuncia após caso de Lucas na web

BBB21: Assessoria de Fiuk se pronuncia após caso de Lucas na web

Home > Entretenimento > Famosos e TV > BBB21: Assessoria de Fiuk se pronuncia após caso de Lucas na web

A assessoria de Fiuk se manifestou ontem, segunda-feira (01), sobre o cancelamento de participantes do BBB21. A publicação foca no participante Lucas Penteado, que está sendo excluído e maltratado pelo elenco após um desentendimento coletivo.

A assessoria de Fiuk se posicionou contra o cancelamento e as atitudes negativas contra Lucas Penteado.
A assessoria de Fiuk se posicionou contra o cancelamento e as atitudes negativas contra Lucas Penteado. | Foto: Reprodução/Instagram.

No texto compartilhado, a assessoria de Fiuk afirma que não compactua com a atitude de cancelar alguém e que quando o artista sair da casa irá ser informado sobre o ocorrido com Lucas Penteado.

Além disso, Fiuk vem sendo cancelado na internet por algumas atitudes consideradas impróprias pelos internautas.

A seguir, saiba o que a assessoria do artista disse a respeito do caso.

Assessoria de Fiuk afirma que não irá compactuar com o cancelamento de participantes do BBB21

Na noite de ontem, segunda-feira (01), ocorreu o jogo da discórdia no BBB21. Durante a dinâmica que incentiva os participantes a se abrirem sobre o jogo, a questão era: quem você acredita ser um cancelador na casa?

Muitos participantes responderam que Lucas Penteado era a pessoa que cancelava os outros. Internautas, porém, discordaram da opinião da casa. Muitos afirmam que o ator passou de agressor a vítima e que está sendo maltratado por Karol Conká e outros participantes.

Na internet, Conká está sendo cancelada por suas atitudes em relação a Lucas Penteado. Além da cantora, Fiuk, Lumena e outros também passam pelo cancelamento.

Em meio aos comentários de internautas, a assessoria de Fiuk se posicionou sobre a cultura do cancelamento e as atitudes dos participantes contra Lucas. Segundo os representantes do artista, eles não concordam com a ideia de cancelar alguém, porém, abominam as atitudes negativas contra o ator de Malhação.

O texto também fala sobre o cancelamento de Fiuk, que foi acusado de chorar demais, de interpretar, de falas machistas e posicionamentos que desagradaram o público.

________________________________________________
Por Luiza Nascimento – Redação Fala!

Tags mais acessadas