BBB21: Lucas Penteado é acusado de agressão por ex-namorada
Menu & Busca
BBB21: Lucas Penteado é acusado de agressão por ex-namorada

BBB21: Lucas Penteado é acusado de agressão por ex-namorada

Home > Entretenimento > Famosos e TV > BBB21: Lucas Penteado é acusado de agressão por ex-namorada

O ator e participante do BBB21, Lucas Penteado, está sendo acusado de agressão por sua ex-namorada. A jovem também relatou que o artista a manteve em cárcere privado, impedindo que a mesma saísse de casa e tivesse acesso a seu celular.

Participante do BBB21, Lucas Penteado é acusado de agressão por ex-namorada.
Participante do BBB21, Lucas Penteado é acusado de agressão por ex-namorada. | Foto: Reprodução.

A vítima, de 20 anos de idade, registrou um boletim de ocorrência nesta segunda-feira (01). O caso foi registrado na Delegacia da Mulher de Diadema, em São Paulo, e transferido para a Capital.

Na Internet, outra mulher acusou Lucas Penteado de violência, porém, internautas descobriram que o caso era falso.

Lucas Penteado, participante do BBB21, poderá virar réu em caso de agressão

Uma mulher de 20 anos registrou ontem, segunda-feira (01), um BO contra Lucas Penteado. O participante do BBB21 está sendo acusado de agressão, violência doméstica e cárcere privado. O site UOL publicou trechos do documento que comprovam a ocorrência da jovem.

No depoimento, a vítima afirma que começou a se relacionar com Lucas no início de 2020. A violência, porém, começou em março, quando a jovem foi ao apartamento do ator para passar um fim de semana. A mulher relata que, quando decidiu ir embora, Penteado a impediu de sair de sua residência e afirmou que eles iriam se casar e, caso a moça não concordasse com o relacionamento, ele impediria a jovem de “ser de mais alguém”.

Trecho do BO feito pela ex-namorada de Lucas Penteado.
Trecho do BO feito pela ex-namorada de Lucas Penteado. | Foto: Reprodução/UOL.

Lucas Penteado forçou a vítima a morar com ele em seu apartamento, no bairro da Bela Vista. Durante o período em que ficou presa com Penteado, a jovem afirma que não tinha acesso a seu celular e que o ator escondeu a chave do apartamento para que ela não saísse. Ela afirma que teria sofrido agressões, como empurrões e puxões pelo braço.

A jovem relata que se sentia pressionada a manter relações sexuais com Lucas Penteado, pois temia que ele a agredisse caso negasse.

A vítima foi mantida em cárcere até maio, quando conseguiu ter acesso a um celular e pediu ajuda para sua irmã e sua prima. Dois dias após o pedido de ajuda, os familiares da jovem foram até o apartamento buscá-la.

Durante o depoimento, a ex-namorada de Lucas afirmou sofrer de depressão e ansiedade, porém, não informou se estaria tratando de ambos os problemas.

A jovem, de apenas 20 anos, afirma que não registrou o BO anteriormente por medo do agressor.

Inquérito

A Polícia Civil irá abrir um inquérito para investigar as acusações da jovem. Durante esse período, a polícia irá reunir provas que corroborem com a denúncia da vítima.

O Ministério Público estudará o caso após a apuração e oferecerá ou não a denúncia contra o ator. Se isso ocorrer, Lucas Penteado se tornará réu no caso e será acusado ou absolvido no fim do julgamento.

Até o momento, a assessoria de Penteado não se manifestou sobre o caso. O UOL afirma que tentou entrar em contato com os representantes do ator, contudo, não houve resposta.

Mulher denuncia Lucas Penteado por agressão na Internet e é desmentida

Nas redes sociais, outra mulher acusou o ator Lucas Penteado de agressão. Em um grande texto, ela afirmou ser uma ex-namorada do artista e ter sido agredida por ele. Segundo a moça, ela estaria abrindo um BO contra ele, por abuso psicológico, sexual e físico.

A publicação ganhou visibilidade em pouco tempo, sendo compartilhada e curtida por muitos usuários da rede. Alguns internautas, porém, notaram que havia algo de estranho com a história.

A suposta vítima estaria em um relacionamento há 6 anos, porém, afirma que o caso com Lucas aconteceu há dois. Para muitos internautas, as datas não correspondiam. Em um dos comentários um usuário afirma: “Você está 6 anos com seu atual, você vai ser denunciada por calúnia. Há 6 anos, o Lucas tinha 16 anos”.

O post foi apagado assim que internautas começaram a questionar a veracidade da história. A dona da publicação não se manifestou mais sobre o caso.

A jovem que acusou Lucas Penteado de agressão na internet não é a mesma mulher que denunciou o ator nesta segunda-feira.

____________________________________________
Por Luiza Nascimento – Redação Fala!

Tags mais acessadas