BBB21: Ministério Público pode interferir no caso Lucas na casa?
Menu & Busca
BBB21: Ministério Público pode interferir no caso Lucas na casa?

BBB21: Ministério Público pode interferir no caso Lucas na casa?

Home > Entretenimento > BBB21: Ministério Público pode interferir no caso Lucas na casa?

O BBB21 começou com tudo: cheio de brigas e polêmicas. No entanto, ao contrário de amado, o reality show está sendo acusado de ser conivente com atitudes violentas e abuso psicológico. Dessa forma, o caso de Lucas Penteado pode correr até na justiça.

De acordo com internautas, o brother realmente errou mais de uma vez. Contudo, isso não dá o direito de participantes o segregarem na casa, nem humilhá-lo por qualquer motivo. Apesar de os integrantes do programa não se manifestarem em muitas situações, como a briga de Karol Conká com Lucas na hora do almoço de ontem, esse comportamento também recebe repúdio.

bbb21
Ministério Público pode interferir no caso Lucas? | Foto: Globo/Montagem RD1.

Em meio a isso, muitos se questionaram se o Ministério Público poderia interferir no caso. Afinal, Lucas está sofrendo abuso psicológico no reality da Globo e a produção não se manifestou até o momento. Assim, entenda se o MP pode assumir o caso.

BBB21: Ministério Público pode interferir no caso Lucas na casa?

Depois do tumulto gerado por Conká no BBB21, alguns se questionam se o Ministério Público pode interferir no caso de Lucas Penteado. Nesta segunda-feira (1), a cantora humilhou o participante ao longo do dia. Assim, a curitibana alertou os companheiros de confinamento de que faria a vida de Lucas um “inferno”.

O momento mais crítico foi a hora do almoço, no qual Karol excluiu Lucas e o humilhou na frente de todos. Por outro lado, a postura omissa dos outros participantes foi conivente à atitude e foi questionada na web. Além disso, Conká chamou o colega de “abusador” ao vivo – o que revoltou ainda mais os telespectadores.

Em meio às agressões diárias que Lucas vem sofrendo, o delegado Bruno Lima anunciou que está em contato com a família do brother. De acordo com ele, a busca por justiça é essencial e ele orientará como prosseguir.

Repercussão na Internet

Após os eventos dos últimos dias e a exclusão de Lucas Penteado por muitos da casa, os internautas reclamaram da situação na Internet. Dentre os temas de debate, destacam-se a violência psicológica de Conká a Lucas e omissão da produção perante o caso.

Além das reclamações na Internet, fãs criaram até uma petição exigindo a expulsão da participante. Até o momento, o abaixo-assinado já conta com mais de 210.652 assinaturas.

Inclusive, até famosos se manifestaram contra Karol Conká e discutiram que a cantora não respeita as diferenças. Além disso, acusam-na de cometer abuso psicológico com Lucas Penteado. Uma das famosas que comentou o caso foi Tata Werneck, que questionou como deve ser seu comportamento fora das câmeras.

_________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas