BBB21: Fiuk tenta distorcer falas no reality, de acordo com Sarah
Menu & Busca
BBB21: Fiuk tenta distorcer falas no reality, de acordo com Sarah

BBB21: Fiuk tenta distorcer falas no reality, de acordo com Sarah

Home > Entretenimento > BBB21: Fiuk tenta distorcer falas no reality, de acordo com Sarah

Na noite de ontem (1), os participantes do BBB21 tiveram o primeiro Jogo da Discórdia. Nele, Tiago Leifert pediu para os participantes indicarem duas pessoas da casa como canceladores da edição. Dentre eles, Lucas Penteado, Juliette, Fiuk, Lumena e Karol Conká receberam a nomeação. Com isso, o clima esquentou e algumas brigas ocorreram.

Sendo assim, alguns reclamaram das acusações – como Lumena – e outros rebateram que não tiveram a oportunidade de falar na dinâmica, a exemplo de Conká. Além disso, outro questionamento levantado pelos incomodados foi a justificativa pouco embasada.

bbb21 fiuk
Fiuk tenta distorcer falas no reality, conforme Sarah. | Foto: Montagem/Reprodução.

Quando chegou a vez de Sarah, uma das integrantes que compõe o primeiro paredão, a sister comentou que não gostava de pisar em ovos dentro do reality. Então, apontou Fiuk e Lumena como canceladores.

Dessa forma, confira o que a emparedada discorreu sobre os participantes e entenda por que ela os nomeou com a classificação a seguir.

BBB21: Fiuk tenta distorcer falas no reality, de acordo com Sarah

No primeiro Jogo da Discórdia do BBB21, participantes escolheram quais integrantes da casa eram os maiores canceladores. Apesar de Lucas Penteado e Juliette dispararem na dinâmica, nomes como Fiuk, Lumena e Karol Conká também entraram para a lista.

De acordo com Sarah, Fiuk e Lumena são os maiores canceladores da edição. Para ela, se por um lado Lumena passa dos limites, Fiuk tem um jeito meigo que pode, às vezes, cancelar alguns.

Eu coloco a Lu também, porque eu já achei que ela, mais de uma vez, um pouco além do que deveria. (…) Na verdade, eu ainda estou meio pisando em ovos e eu não gosto de ter que pisar em ovos, que eu tenho muito medo de reagir e eu fico assim. Eu já acho que a pessoa tem um jeito doce, mas é uma maneira de cancelar (…) é o Fiuk.

Confessou no jogo.

Já hoje (2), em conversa com Juliette, a sister explicou o motivo de sua indicação a Fiuk. “Eu me sinto oprimida ao lado dele porque eu tenho medo de ele me cancelar a qualquer instante. Ele vem falando bonito, mas fala um bonito tipo assim, ele tenta distorcer o que eu falo”, anunciou.

Ademais, depois do jogo, Sarah ainda foi conversar com Lucas Penteado. De acordo com a sister, ela não concorda com o tratamento dos colegas perante o ator. Apesar de ele ter errado, acredita que todos merecem uma segunda chance – o que Lucas não está tendo. Por fim, a “Pipoca” alertou que se voltar do paredão, protegerá ele na casa.

_____________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas