quarta-feira, 24 abril, 24
HomeEntretenimentoBBB21: Jogo da Discórdia aponta canceladores e gera brigas no reality

BBB21: Jogo da Discórdia aponta canceladores e gera brigas no reality

Nesta segunda-feira (1), foi dia de Jogo da Discórdia no BBB21. Assim, para esta dinâmica, participantes tinham que escolher dois canceladores no reality show individualmente. Com isso, o clima esquentou e as brigas predominaram no programa da Globo.

De acordo com os integrantes da casa mais vigiada do País, os maiores responsáveis pelo cancelamento ali dentro são Lucas Penteado e Juliette. Apesar de ambos serem diferentes, segundo os brothers e sisters, apresentam uma tendência em cancelar quem está na casa.

bbb21
Jogo da Discórdia gera brigas no reality da Globo. | Foto: Globo.

Dessa forma, confira tudo o que aconteceu na dinâmica do BBB21 e saiba quais foram as maiores brigas.

BBB21: Jogo da Discórdia aponta canceladores e gera brigas

Após o Jogo da Discórdia, os ares do BBB21 ficaram mais pesados. Isso porque, no jogo, a temática escolhida foi o cancelamento – o que não livrou alguns de ouvir poucas e boas a seu respeito.

Dessa maneira, os integrantes do BBB indicaram quais moradores da casa têm mais atitudes canceladoras. Em meio a isso, muitos não gostaram dos apontamentos e suas justificativas. Além disso, outros nem entenderam sua indicação como cancelador da edição.

Na dinâmica, os mais indicados para o cargo de canceladores foram Lucas Penteado e Juliette. Por mais que fosse esperado o nome de Penteado, a indicação de Juliette gerou indignação em internautas. Afinal, de acordo com alguns, a paraibana apenas fala bastante, mas não reprova ninguém no BBB21.

Por sua vez, outros nomes que citados foram: Fiuk, Lumena e Karol Conká. Inclusive, a postura do cantor e ator mudou bastante ao longo da primeira semana do reality show. Em um primeiro momento, o famoso se mostrava receptivo e carinhoso, principalmente com Juliette. No entanto, desde que está mais próximo de Lumena e Conká, Fiuk tem desprezado a sister paraibana e foi cancelado por suas ações contraditórias.

Por outro lado, Lumena não gostou de sua indicação e se mostrou irredutível no jogo. Dessa forma, acusou aqueles que a acusaram de canceladores. Já Conká, irritou-se na dinâmica e reclamou que Tiago Leifert não permitia sua fala.

Sendo assim, confira um trecho do jogo a seguir:

____________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!