BBB21: Fiuk é cancelado na Internet; entenda o motivo para isso
Menu & Busca
BBB21: Fiuk é cancelado na Internet; entenda o motivo para isso

BBB21: Fiuk é cancelado na Internet; entenda o motivo para isso

Home > Entretenimento > Famosos e TV > BBB21: Fiuk é cancelado na Internet; entenda o motivo para isso

Não faz nem uma semana que o BBB21 começou e já tem dado o que falar na Internet. Sendo assim, na edição, um dos participantes que mais chama a atenção é Fiuk, filho de Fábio Jr. e irmão de Cléo Pires. Dessa forma, em apenas quatro dias, o cantor virou meme, brigou com Juliette e não para de chorar no reality show.

Com isso, em meio à forte presença no programa, Fiuk foi de galã da edição a motivo de cancelamento nas redes sociais. Assim, o artista conseguiu sair do patamar de mais amado do reality para aquele que deve sofrer uma eliminação.

Pensando nisso, entenda por que os internautas passaram a cancelar o famoso do BBB21.

fiuk cancelado
BBB21: Fiuk é cancelado na Internet. | Foto: Montagem/Reprodução Globo.

Fiuk é cancelado na Internet; entenda o motivo para isso

Assim como outros participantes, Fiuk passou a ser cancelado no reality da Rede Globo. De acordo com alguns internautas, o motivo é simples: ele só chora.

Por mais que o astro entre para a lista de favoritos do programa, espectadores criticam sua postura dentro da casa mais vigiada do Brasil. Conforme os fãs do BBB, Fiuk “está forçando a barra” e “chora por qualquer coisa”.

Vale lembrar que o ator e cantor possui TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade). A doença, por sua vez, pode causar ansiedade, inquietude e impulsividade. Dessa maneira, alguns alertam que a mudança de humor do famoso tanto quanto suas crises de choro podem ter a ver com a doença. Ou seja, não é porque ele “só chora” ou “interpreta um papel” no programa, mas, sim, por ser alguns dos sintomas do transtorno.

BBB21 Fiuk: de galã do reality show a cancelado

Apesar de entrar para o BBB21 como um dos mais queridos, o momento não é propício para Fiuk. Assim como outros participantes, agora compões a lista dos cancelados pela Internet.

O cancelamento é uma prática de linchamento virtual, na qual os internautas boicotam alguém por sua personalidade, ideologia ou modo de agir. Por mais que não seja saudável, o cancelamento cresce cada vez mais nas redes sociais.

Com isso, até famosos têm se posicionado contra a atitude. De acordo com Carlinhos Maia, a prática é infeliz e não deveria ser uma realidade. Inclusive, o humorista ressaltou que o cancelamento já está sendo muito adotado nesta edição do BBB, o que o incomoda, e muito.

A galera mal entrou no BBB e já tem gente expondo o erro delas. (…) Deixa o povo conhecer assistindo, que saco.

Desabafou e rebateu no Twitter.

Repercussão na Internet

Apesar de a ocasião ter dado o que falar na Internet, ao que tudo indica, foi apenas uma brincadeira. Sendo assim, fãs consolaram o artista, alertando que, se estivessem no reality, chorariam o tempo inteiro. Confira algumas das respostas ao cancelamento de Fiuk a seguir:

_________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas