BBB21: Veja o que rolou durante a primeira festa do reality show
Menu & Busca
BBB21: Veja o que rolou durante a primeira festa do reality show

BBB21: Veja o que rolou durante a primeira festa do reality show

Home > Entretenimento > BBB21: Veja o que rolou durante a primeira festa do reality show

Confira os acontecimentos da primeira festa do BBB21 e veja vídeos dos melhores momentos entre os novos colegas de confinamento

Festa BBB21
Confira o que rolou na primeira festa do BBB21. | Foto: Globo.

Confira o que rolou na primeira festa do BBB21

A primeira festa da vigésima edição do Big Brother Brasil aconteceu ontem a noite (27/1). A confraternização foi cheia de dança, risadas, bebida e rendeu diversos comentários do público do reality show no Twitter.

Uma cena que chamou a atenção dos internautas durante a festa foi a aproximação de Fiuk e Carla Diaz, que já são o casal mais shippado dessa edição. Durante a party, Carla Diaz tentou ensinar Fiuk a dançar e o cantor falhou no requebrado. O vídeo do momento repercutiu no Twitter e agradou os fãs do reality, que já estão apostando em um novo casal.

Um dos momentos mais icônicos da festa também aconteceu quando a produção colocou para tocar a música Não Sou Obrigada, de Pocah. A cantora, dona da canção, virou o centro das atenções e mostrou seu rebolado para todo Brasil. Muito unidos, todos os participantes da casa também dançaram ao lado da cantora, se divertindo.

Outra cena marcante da festa foi a dança de Lucas Penteado, que fez uma divertida performance da clássica dança paulista: o passinho do romano. Solto já na primeira festa do programa, o ator arrancou muitos comentários positivos do público com sua dança.

Outro momento que chamou a atenção do público foi quando os amigos Arthur e Bill resolveram tirar a camisa, fato que alegrou muitos fãs. Alguns internautas, inclusive, até inventaram um apelido para um possível casal entre os brothers, “Bithur”.

Tags mais acessadas