quinta-feira, 25 abril, 24
HomeEntretenimentoFiuk eliminado do BBB21? Entenda o que aconteceu com o artista

Fiuk eliminado do BBB21? Entenda o que aconteceu com o artista

No início da manhã de hoje, segunda-feira (25), Fiuk, participante do BBB21, teria sido eliminado do reality.

Internautas afirmam que Fiuk foi eliminado do BBB21.
Internautas afirmam que Fiuk foi eliminado do BBB21. | Foto: Reprodução/Divulgação.

Fãs de Fiuk ficaram indignados e logo o boato se espelhou pela Internet. O jornal Extra, porém, desmentiu a notícia e afirmou que o filho de Fábio Jr. segue na competição.

Fiuk é um dos participantes imunizados no BBB21. O ator já saiu do hotel em que estava hospedado e está a caminho do Projac. A partir de hoje, o elenco ficará confinado na casa do programa.

Boatos afirmam que Fiuk está eliminado do BBB21

Segundo boatos que surgiram hoje, segunda-feira (25), o ator e cantor Fiuk foi eliminado do BBB21. O participante, que foi anunciado na última terça-feira, teria escondido um celular em seu quarto de hotel.

A produção do BBB21 proíbe o uso de aparelhos eletrônicos durante o pré-confinamento, para que o participante não tenha contato com o mundo exterior.

O jornal Extra, porém, desmentiu as fake news sobra a eliminação de Fiuk no BBB21. Conforme a publicação, o artista segue no jogo normalmente e que nenhum tipo de aparelho foi encontrado.

Fiuk é um dos imunizados escolhidos pelo público. A dinâmica permitiu que os telespectadores escolhessem 6 participantes (3 famosos e 3 anônimos) para serem imunizados. Além disso, essas pessoas poderão colocar outro jogador no paredão.

Os 20 participantes anunciados para o BBB21 estão a caminho da casa. Fiuk e os imunizados, porém, devem seguir separadamente e ficarão isolados dos outros. Eles serão uma surpresa para o restante do elenco.

Repercussão nas redes sociais

Quando a eliminação de Fiuk do BBB21 se tornou assunto na Internet, diversos internautas reagiram à notícia. Alguns ficaram chateados com o boato, outros, porém, decidiram brincar com o assunto.

Fiuk é um dos favoritos do elenco Camarote e conquistou a imunidade do público.

As reações foram diversas, porém, muitos internautas avisaram sobre a possibilidade de ser apenas um boato. Até o momento, nenhum membro da produção do BBB21 se pronunciou oficialmente sobre o tema. Nas redes sociais de Fiuk, o assunto é a imunidade conquistada pelo artista.

O que sabemos sobre o BBB21?

O Big Brother Brasil 2021 (BBB21) começa oficialmente hoje, dia 25 de janeiro. A edição será a maior da história do reality no País, com 100 episódios e 20 participantes.

Nomes para o elenco foram divulgados na última terça-feira (19) e a lista oficial, composta por famosos e anônimos, possui celebridades como Fiuk, Carla Diaz, Projota, Viih Tube, Pocah, entre outros.

A final está programada para o dia 04 de maio, até lá, espera-se diversas novidades para a edição histórica do BBB21.

Por Luiza Nascimento – Redação Fala!