BBB21: Carla Diaz revela que descobriu câncer antes do confinamento
Menu & Busca
BBB21: Carla Diaz revela que descobriu câncer antes do confinamento

BBB21: Carla Diaz revela que descobriu câncer antes do confinamento

Home > Entretenimento > BBB21: Carla Diaz revela que descobriu câncer antes do confinamento

No dia 19 de janeiro, a Rede Globo liberou a lista de participantes para o Big Brother Brasil 2021 (BBB21). Nesta edição, a emissora confirmou que repetiria a fórmula de sucesso do ano passado – sendo assim, metade dos integrantes seria famosa (“Camarote”) e a outra metade seria anônima (“Pipoca”). Com isso, muitos fizeram suas apostas e Carla Diaz foi cotada para entrar no programa.

Com a revelação da atriz no reality show, o público comemorou. No entanto, o período de pré-confinamento não foi fácil para Diaz. De acordo com ela, foi o momento em que descobriu um câncer.

Dessa forma, saiba como a atriz lidou com a situação e como está sua saúde hoje em dia.

bbb21
Carla Diaz revela que descobriu câncer antes do BBB21. | Foto: Globo.

BBB21: Carla Diaz revela que descobriu câncer antes do confinamento

O BBB21 começa hoje (25) e Carla Diaz já é uma das favoritas a ganhar o prêmio de um milhão e meio de reais. Contudo, a atriz assustou os fãs recentemente. Conforme o Canal Extra, Diaz revelou que descobriu um câncer em meio à pandemia e um pouco antes de iniciar o pré-confinamento para o reality.

Em entrevista, a atriz da Globo confessou que ficou assustada com a descoberta, mas superou o episódio.

A descoberta do câncer na tireoide foi o maior susto da minha vida. Assim como superei a fase ruim, desejo que o mundo todo recupere a saúde neste 2021.

Apesar de ter histórico na família, Carla não pensou que poderia ter problemas na tireoide. Pouco antes de descobrir, sentiu desconforto na região do pescoço e, assim, conversou com sua mãe, que tem hipotireoidismo.

Mas senti um desconforto no pescoço, uma sensação como se tivesse alguém apertando, e falta de ar constante, sempre depois do jantar, quando eu relaxava no sofá. Minha mãe tem hipotireoidismo, e levantou essa hipótese quando comentei com ela. Minha ginecologista me recomendou exames de rotina, e fiz um ultrassom, que descobriu um nódulo suspeito.

Após diversos exames, confirmou-se de que seu nódulo na tireoide era maligno. Dessa maneira, em outubro, Diaz passou por uma cirurgia para retirá-lo. “Foram três meses de tensão da descoberta de que era câncer até a cirurgia, em outubro. Um medo”, contou na entrevista.

Por mais que a situação tenha assustado a atriz, hoje, tudo está bem. Prestes a entrar para o reality show, Carla Diaz celebra sua cura – através da cirurgia de remoção do nódulo – e promete se divertir na casa mais vigiada do País.

__________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas