sexta-feira, 26 abril, 24
HomeEntretenimentoImunizados do BBB21: Saiba quem foram os participantes escolhidos pelo público

Imunizados do BBB21: Saiba quem foram os participantes escolhidos pelo público

Saiba quem foram os participantes escolhidos pelo público para serem imunizados antes mesmo da estreia do BBB21

Imunizados do BBB
Confira quem foram os participantes imunizados do BBB. | Foto: Reprodução.

BBB21: Veja quais participantes foram imunizados pelo público

Hoje, dia 25 de janeiro, é a grande estreia da vigésima primeira edição do Big Brother Brasil e a produção do reality show garantiu uma votação para que o público escolhesse 6 participantes, 3 do time camarote e 3 do time pipoca, para começarem o jogo imunizados.

Os escolhidos para serem beneficiados com a imunidade também terão uma grande responsabilidade no programa: juntos, os imunes precisarão indicar algum brother ou sister para o paredão. Além disso, os participantes imunes entrarão na casa do BBB antes dos outros integrantes

Imunizados do Time Camarote

Fiuk (15,57%)

Fiuk foi o integrante do time camarote com maior porcentagens de votos para adquirir o benefício. A equipe do cantor, filho de Fábio Jr e irmão de Cléo Pires, agradeceu o público através do Instagram: “Obrigado a todos que votaram, foi lindo. Ele vai ficar tão feliz”.

Viih Tube (12,61%)

A segunda escolhida do time camarote para ganhar imunidade foi a youtuber Viih Tube, que possui mais de 16 milhões de seguidores no Instagram. A equipe da famosa agradeceu os fãs da influencer por terem votado pela imunização da atriz.

OBRIGADAAAAA!!! Foram muitos dias de votação, foi exaustivo, mas cada voto valeu a pena, agradecemos muito pela dedicação de todos!
Graças a vocês a Viih estará imune essa semana , já estamos ansiosos pra ver a carinha dela ao receber a notícia. Mas o jogo está apenas começando, contamos com vocês ao longo de todo o BBB21.

Escreveu a equipe de Viih Tube.

Projota (11,98%)

Sendo o terceiro mais votado pelo público, o rapper Projota também garantiu imunidade antes do início do jogo. A equipe do cantor também agradeceu publicamente a todos os fãs que ajudaram o famoso a obter o benefício.

GRATIDÃO!!! É só isso que eu posso falar para a #FamíliaProjota!! Tamo começando esse game da melhor forma possível, vocês são demais!! Obrigado a todos os fãs que dedicaram seu tempo votando para imunizar o pai!

Escreveu a equipe de Projota no Instagram.

Imunizados do Time Pipoca

Lumena Aleluia (18,42%)

A Mestra em Psicologia (Uerj), Roteirista e Dj de Pagode, Lumena, participante do time pipoca, foi a mais votada entre os anônimos e garantiu imunidade para o início do jogo. A Equipe da cantora também não esqueceu de agradecer ao público: “Agradecemos a geral que votou, divulgou, colou na corda! Obrigada!”.

Juliette Freire (13,96%)

A advogada, nordestina e maquiadora Juliette também foi cotada para receber imunidade na primeira semana do reality show. O perfil da atual BBB, que conta com 158 mil seguidores, também agradeceu ao público pela ajuda.

Nossa Juliette entra na casa amanhã e já está livre do primeiro paredão do BBB21! Agradecemos aos que tiraram um tempinho (ou um tempão pra votar).

Escreveu a equipe da advogada.

Arthur Picoli (13,42%)

Por fim, Arthur Picoli, que mesmo antes da estreia do programa já está com 250 mil seguidores no Instagram, também foi votado para ganhar imunidade no início do BBB21. A equipe do participante também teceu agradecimentos a seu público:

ELE TÁ IMUNIZADO! Conseguimos galera, o Arthur está imune. Agradeço a todo mundo que se dedicou e votou muito esses últimos dias, unidos somos mais fortes.

Escreveu a equipe de Arthur.