Yves V, residente do Tomorrowland Bélgica, lança "Echo"
Menu & Busca
Yves V, residente do Tomorrowland Bélgica, lança “Echo”

Yves V, residente do Tomorrowland Bélgica, lança “Echo”

Home > Entretenimento > Música > Yves V, residente do Tomorrowland Bélgica, lança “Echo”

Diretamente da cidade de Antuérpia, na Bélgica, o DJ e produtor Yves V soma mais de 135 milhões de plays em 96 países, além de colaborações com quase todos os grandes nomes do mercado de música eletrônica internacional. Agora, pela gravadora brasileira Controversia Records, o artista apresenta seu novo single, Echo.

Yves V
Yves V, residente do Tomorrowland Bélgica, lança Echo. | Foto: Reprodução.

Yves V lança música Echo

A música é cheia de emoção, com acordes crescentes e batidas eletrônicas magnéticas dignas do gênero. Contém uma sonoridade e criatividade únicas, contando também com elementos estilísticos trazidos por Yves V.

Echo traz uma vibe boa e é literalmente algo para que esqueçamos 2020, e olhemos para este ano que se inicia com as energias renovadas.

Conta o artista sobre a produção.

O DJ ainda revela que se inspirou na música eletrônica brasileira para a criação do som.

Eu quis fazer algo que fosse uma combinação de Slap House e Brazilian Bass, assim como em Not So Bad, mas com os vocais e composição que soassem como Halfway. O drop leva o ouvinte a uma viagem mais profunda mas ao mesmo tempo traz felicidade. É isso que precisamos para 2021. Acredito que os brasileiros vão curtir, afinal, um povo que vive com açaí e churrascaria o tempo todo, está sempre feliz.

Finaliza Yves.

Ficou curioso? Confira já Echo pela Controversia Records, disponível agora em todas as plataformas digitais.

Tags mais acessadas