BBB21: participantes são cancelados e Carlinhos Maia rebate na web
Menu & Busca
BBB21: participantes são cancelados e Carlinhos Maia rebate na web

BBB21: participantes são cancelados e Carlinhos Maia rebate na web

Home > Entretenimento > BBB21: participantes são cancelados e Carlinhos Maia rebate na web

O BBB21 nem começou oficialmente, mas os cancelamentos de participantes tomam a Internet. Nessa perspectiva, nem anônimos e nem famosos escapam. Enquanto uns são julgados por seu passado polêmico, outros enfrentam o linchamento virtual por suas opiniões.

Entre os famosos do “Camarote”, Karol Conká, Viih Tube e Nego Di são os maiores alvos de crítica. De acordo com os internautas, o trio possui em comum uma coisa: atitudes questionáveis.

Conká não entrou bem no programa, afinal, fãs confirmaram que a cantora é grosseira nos bastidores e não trata bem as pessoas ao seu redor. Por sua vez, a influencer Viih Tube sofre com seu passado e é condenada por ter cuspido na boca de seu gato, em 2016. Já Di, tem atitudes machista, conforme alguns relatos.

No entanto, a condenação não veio apenas para os famosos. O fazendeiro Caio também está na lista de cancelamentos. Segundo internautas, o brother já passou vários cheques sem fundo. Além disso, o “Pipoca” foi alvo de ataques por sua opinião eleitoral. Em seu Instagram, Afiune seguia o presidente da República, Jair Bolsonaro. Contudo, com a repercussão negativa, seu perfil deixou de segui-lo.

Diante de tantos cancelamentos antes mesmo do jogo começar, Carlinhos Maia reclamou sobre a situação. Sendo assim, confira a crítica do humorista a seguir.

bbb21
Carlinhos Maia rebate cancelamento de participantes do BBB21 na web. | Foto: Montagem/Reprodução.

BBB21: participantes são cancelados e Carlinhos Maia rebate na web

Com a revelação dos participantes do Big Brother Brasil 2021 (BBB21), a ansiedade para o reality show aumentou entre os fãs. Entretanto, com a lista, muitos questionaram a participação de alguns integrantes – por seu passado ou por suas atitudes.

Dessa forma, internautas demonstraram seu descontentamento e alguns dos brothers e sisters começaram a sofrer cancelamentos e boicotes nas redes sociais. Com isso, o humorista Carlinhos Maia se posicionou contra a prática.

A galera mal entrou no BBB e já tem gente expondo o erro delas. (…) Deixa o povo conhecer assistindo, que saco.

Reclamou no Twitter.

Dessa maneira, outros internautas concordaram. “E o pior, tem ex-BBB que sofreu cancelamento e ainda faz isso com quem foi anunciado na lista. Enfim, a hipocrisia”, escreveu um internauta. Em seguida, outro discordou. “Mas tem erros graves que precisam, sim, ser expostos”, alertou.

Apesar de o humorista reclamar sobre a realidade do cancelamento, parece que a prática está longe de ser posta de lado.

_______________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas