BBB21: Saiba quais os famosos estão torcendo contra Karol Conká
Menu & Busca
BBB21: Saiba quais os famosos estão torcendo contra Karol Conká

BBB21: Saiba quais os famosos estão torcendo contra Karol Conká

Home > Entretenimento > Famosos e TV > BBB21: Saiba quais os famosos estão torcendo contra Karol Conká

Após se envolver em polêmicas no BBB21, famosos declararam torcida contra Karol Conká. Nesta segunda-feira (01), a cantora se envolveu em um novo escândalo, após ofender Lucas Penteado durante conversa.

Karol Conká possui torcida contra de famosos nas redes sociais.
Karol Conká possui torcida contra de famosos nas redes sociais. | Foto: Reprodução.

Karol Conká foi acusada de xenofobia, perseguição, manipulação e calunia por internautas. A seguir, saiba quais os famosos estão torcendo contra a cantora no BBB21.

Famosos organizam torcida contra Karol Conká no BBB21 após polêmicas

Assim que foram anunciados os participantes do BBB21, Karol Conká se tornou assunto nas redes sociais. O nome da artista foi um choque para muitos internautas, que declararam torcida para a cantora de Curitiba.

Segundo muitos famosos, a presença de Karol Conká seria exemplar e necessária. A cantora, que debate em suas canções sobre racismo, feminismo e empoderamento, foi a maior expectativa do programa. Sua participação, porém, está sendo decepcionante para muitos.

Ao se envolver em diversas polêmicas e ser acusada de xenofobia por internautas, muitos artistas, que até então torciam para a cantora, se declararam contra a participante.

Whindersson Nunes, Wesley Safadão e Flay criticaram Karol Conká

A participante foi acusada de xenofobia por internautas. A cantora teria afirmado que seria mais educada que Juliette Freire, pois nasceu em Curitiba. Sua fala repercutiu rapidamente e famosos nordestinos se manifestaram contra o discurso de Karol Conká.

 Essa pessoa disse, não é o jeito dessa pessoa, pois na terra dessa pessoa é normal falar assim. Eu sou de Curitiba, é uma cidade muito reservadinha… eu tenho muita educação para falar com as pessoas.

Fala de Karol Conká sobre Juliette Freire

Entre os nomes que desaprovaram o posicionamento da cantora, estão Whindersson Nunes, Wesley Safadão, a ex-BBB20 Flay e a cantora Simone, da dupla Simone e Simaria.

A campeã do BBB18, Gleici Damasceno, também se manifestou sobre o caso e deixou claro seu apoio ao povo do nordeste.

Karol Conká perdeu o apoio de muitos famosos que declararam torcer para a cantora. É esperado que artistas que se sentiram desrespeitados por seu comentário organizem torcidas contra a artista durante paredões do BBB21.

Ludmilla afirma que irá fazer mutirão contra Conká

Além da acusação de xenofobia, nesta manhã, muitos internautas reagiram ao comentário ofensivo de Karol Conká a Lucas Penteado. Em uma conversa entre os participantes, o rapaz falou sobre Deus e sua fé, em resposta à artista perguntou: “onde estava esse Deus”.

Ludmilla ficou inconformada com a maneira que a artista falou com o rapaz. A cantora afirmou que Karol Conká insultou a fé do participante e que isso não pode ficar assim.

Jojo Todynho também manifestou seu desgosto pela fala de Karol Conká. A campeã de A Fazenda 12 está entre os famosos que estão contra a torcida da cantora. A funkeira comentou em seu Instagram que estava decepcionada com a artista e que estava deixando de seguir Conká.

Muitos outros internautas, que não fazem parte do meio artístico, também se declararam contra a participante. A cantora, cotada como favorita, é atualmente uma das decepções do público no reality.

______________________________________________
Por Luiza Nascimento – Redação Fala!

Tags mais acessadas