terça-feira, 23 abril, 24
HomeEntretenimentoBBB21: Veja quem votou em quem para o 1º paredão do reality...

BBB21: Veja quem votou em quem para o 1º paredão do reality show

Saiba quem votou em quem para o primeiro paredão do BBB21. Sarah, Rodolffo e Kerline disputam lugar na casa e votação será amanhã (2/2)

bbb21
Veja quem votou em quem para o primeiro paredão do BBB21. | Foto: Reprodução.

BBB21: Primeiro paredão é formado por Sarah, Kerline e Rodolffo

A primeira foramação do paredão do BBB21 aconteceu ontem (31/1) e gerou polêmica nas redes sociais. Rodolffo, que foi o anjo, deu imunidade ao seu amigo Caio, enquanto Nego Di indicou Kerline para a berlinda.

O grupo dos seis imunizados, que foram escolhidos pelo público antes do reality show estrear, também precisava indicar alguém da casa para o paredão. Fiuk, Viih Tube e Projota, do time Camarote, e Lumena, Juliette e Arthur, do time Pipoca, escolheram mandar Rodolffo para a baia.

Arcrebiano recebeu 8 votos dos participantes da casa, mas se salvou na dinâmica do bate-vota. O brother já havia sido cotado para o paredão após ser indicado por João, que atendeu o Big Fone e precisou escolher 3 nomes para mandar para a baia, optando por Arcrebiano, Rodolffo e Sarah. No entanto, Bill atendeu o Big Fone novamente e salvou a si mesmo e Rodolffo da berlinda.

Sendo assim, o primeiro paredão do reality será disputado por Kerline, Sarah e Rodolffo. Confira em quem cada um dos participantes da casa votou para a berlinda na noite do último domingo (31/1) e veja suas justificativas.

Quem votou em quem para o 1º paredão?

Juliette, Lumena e Projota votaram em Thaís, escolhendo-a por falta de afinidade. Já Pocah, Kerline, João Luiz, Thaís, Carla Diaz, Viih Tube e Camilla de Lucas votaram em Arcrebiano por falta de intimidade e opção. Gilberto também votou em Bill, justificando sua escolha de outra forma:

Ele é muito forte, resistente, quero tirar quem pode ser mais desafiador de ganhar provas de resistência e de força.

Disse Gilberto.

Arcrebiano e Arthur votaram em Camilla de Lucas por falta de intimidade e aproximação com a youtuber. Caio também votou na influencer, devido a “Algumas dificuldades em alguns assuntos e algumas opiniões diferentes”.

Lucas Penteado, Fiuk e Karol Conká votaram pela saída de Carla Diaz. Lucas alegou que a atriz havia sido muito dura com ele. Fiuk, que revoltou a internet com seu voto, também justificou sua escolha: “A gente acabou tendo um atrito ou outro…”. Já Karol Conká, escolheu a atriz porque pensou que ninguém havia votado nela.

Por fim, Rodolffo e Sarah votaram em João Luiz. O ex-marido de Rafa Kalimann justificou seu voto como falta de outras opções, enquanto Sarah disse ao público do BBB21 que escolheu João porque ele quem a colocou no paredão.