Após Fiuk votar em Carla Diaz no BBB21, Internet se revolta: "falso"
Menu & Busca
Após Fiuk votar em Carla Diaz no BBB21, Internet se revolta: “falso”

Após Fiuk votar em Carla Diaz no BBB21, Internet se revolta: “falso”

Home > Entretenimento > Após Fiuk votar em Carla Diaz no BBB21, Internet se revolta: “falso”

Assim que o BBB21 começou, muitos internautas declararam que shippavam Fiuk e Carla Diaz. Isso porque os dois já se conheciam e tinham feito uma novela juntos, A Força do Querer. Apesar de serem bem próximos no começo, agora, o cantor e ator se distancia cada vez mais da atriz.

Nos últimos dias, o famoso está próximo de Lumena e Karol Conká e já participou de diversos deboches. Inclusive, em mais de uma ocasião, o “Camarote” tirou “sarro” da colega de confinamento.

Mas, neste domingo (31), Fiuk realmente incomodou os fãs. Após votar em Diaz para o primeiro paredão, internautas chamaram o astro de “falso”. Assim, confira a revolta na web adiante.

fiuk
Fiuk vota em Carla Diaz para o primeiro paredão do BBB21. | Foto: Reprodução.

Após Fiuk votar em Carla Diaz no BBB21, Internet se revolta: “falso”

Depois de Fiuk votar em Carla Diaz para o primeiro paredão do BBB21, a Internet se revoltou com a postura do famoso. De acordo com alguns, a atriz sempre o acolheu e nunca fez nada de ruim para ele. Por sua vez, o cantor já deu “lição de moral” e “debochou” da colega de confinamento.

Inclusive, após seu voto, até sua irmã Cléo Pires ficou inconformada. Assim, a famosa se pronunciou: “Não acredito que o Filipe votou na Carlinha. Não entendi nada”. Além disso, Pires ainda comentou que não aceita que votem em Diaz e na Camilla de Lucas.

Em meio à decisão de Fiuk, a Internet se revoltou. Dessa maneira, internautas deram suas impressões e discordaram da postura do artista nas redes sociais.

Repercussão na Internet

Com a atitude de Fiuk, internautas criticaram o artista e comentaram que ele era “falso”. Afinal, em um primeiro momento, sempre abraçava e conversava com Carla. Porém, desde que começou a andar com Lumena e Karol Conká, tem menosprezado a colega.

Além disso, o cantor e ator vinha sendo criticado pelo “esporro” dado na atriz. De acordo com Fiuk, a atriz tinha que se abster de alguns comentários, visto que não era seu lugar de fala por ser branca.

Mas você tem que entender que ali não é seu lugar de fala. Tem que entender sua posição, quem você é. Uma mulher branca, privilegiada.

Reforçou o famoso.

Com isso, fãs o criticaram e alertaram que ele também era um homem branco e privilegiado. Dessa forma, veja a repercussão de seu voto em Diaz:

https://twitter.com/brunoofx/status/1356224761152622593

________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas