BBB21: Karol e Bill se tornarão o primeiro casal da edição; entenda
Menu & Busca
BBB21: Karol e Bill se tornarão o primeiro casal da edição; entenda

BBB21: Karol e Bill se tornarão o primeiro casal da edição; entenda

Home > Entretenimento > BBB21: Karol e Bill se tornarão o primeiro casal da edição; entenda

O BBB21 tem apenas uma semana, mas fãs e participantes já shippam casais. Logo no primeiro dia, espectadores acreditaram que Fiuk e Juliette seriam o primeiro casal da edição. Contudo, ao longo da semana, a relação entre os dois se enfraqueceu e, hoje, acredita-se que ambos nunca serão um casal.

Além disso, alguns internautas elegeram os casais perfeitos de acordo com seus signos. Sendo assim, Fiuk e Kerline foram uma das apostas, já que ambos entraram solteiros para o reality show e são opostos complementares na astrologia – são dos signos de escorpião e touro, respectivamente.

Por outro lado, há um possível novo casal que pode desabrochar nesta semana. O interesse de Karol Conká por Arcrebiano – mais conhecido por Bill fora da casa – é nítido e parece só aumentar. Além do mais, segundo a famosa, o sentimento é recíproco e ele também tem interesse nela.

Dessa maneira, entenda por que Conká e Bill podem formar o primeiro casal do BBB21 a seguir.

bbb21
Karol e Bill podem se tornar o primeiro casal do BBB21. | Foto: Moontagem/Reprodução.

BBB21: Karol e Bill se tornarão o primeiro casal da edição; entenda

Que Karol Conká está interessada por Bill, não é novidade para ninguém. No entanto, depois de uma semana de BBB21, a cantora pode estar prestes a realizar seu desejo de ficar com o “Pipoca” e se tornar, ao lado dele, o primeiro casal da edição.

Nos últimos dias, Conká tem expressado seus sentimentos. Na maioria das ocasiões, a famosa não deixa de fora Arcrebiano e ressalta o quão cobiçado ele é na casa mais vigiada do País. Além disso, agora que o brother escapou do paredão, é bem provável que ela invista nele.

Em conversa com o líder, Nego Di, Karol comentou o quanto quer ficar com o “Pipoca”. Mas, de acordo com ela, algumas sisters estão “dando em cima” do brother o tempo todo. Com isso, ressaltou que Carla Diaz está interessada pelo participante. Confira:

No relato, Conká afirma que Bill demonstra interesse por ela. Conforme a cantora, “mas ele me encheu de pergunta, demonstrando interesse (…) então, por que não?”. Ademais, em outra conversa com o líder, a famosa disse que Carla era muito “Barbie, fofa” para Arcrebiano.

Ou seja, se vai dar certo ou não, só o tempo e Bill dirão. Afinal, se depender de Karol Conká, ela e o participante já são o primeiro casal do BBB21.

_________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!

Tags mais acessadas