BBB21: Petição para tirar Karol Conká atinge 200 mil assinaturas e Anitta comenta
Menu & Busca
BBB21: Petição para tirar Karol Conká atinge 200 mil assinaturas e Anitta comenta

BBB21: Petição para tirar Karol Conká atinge 200 mil assinaturas e Anitta comenta

Home > Entretenimento > BBB21: Petição para tirar Karol Conká atinge 200 mil assinaturas e Anitta comenta

Devido a sua postura durante o BBB21, Karol Conká é cancelada e o abaixo-assinado para a sua saída do programa já alcança mais de 200 mil assinaturas. Anitta comenta sobre o caso

karol conka e annita
BBB21: Petição para tirar Karol Conká atinge 200 mil assinaturas e Anitta comenta. | Foto: Reprodução

Karol Conká é cancelada e abaixo-assinado já tem 200 mil assinaturas

Desde o início do BBB21, Karol Conká tem sido alvo de polêmicas, ao ser acusada de maltratar a produção de seus shows e não ser uma artista receptiva com seus fãs. Durante sua trajetória no reality show, a cantora foi acusada de tratar mal e excluir alguns de seus colegas de confinamento, como Juliette e Lucas Penteado, fato que revoltou o público do programa.

Alguns famosos, como Jojo Todynho e Whindersson Nunes, também se manifestaram contra a postura da funkeira no reality show da Globo. Uma petição para forçar a expulsão de Karol Conká do reality foi iniciada na Internet e o abaixo-assinado já possui mais de 200 mil assinaturas.

A equipe de Karol Conká se manifestou em relação aos ataques que a cantora vem recebendo, dizendo estar chocada com a proporção que a situação tomou, alegando que a postura dos fãs do programa “está ultrapassando todos os limites de um cancelamento.”

Anitta comenta sobre cultura do cancelamento no BBB21

A cantora Anitta, que possui mais de 51 milhões de seguidores no Instagram, fez alguns stories falando sobre os cancelamentos que ocorreram no BBB21, incluindo a postura dos internautas em relação à funkeira Conká. “Eu to vendo a internet inteira condenar e repudiar um comportamento que é exatamente o comportamento do cancelamento que as pessoas fazem na internet! Não que eu apoie, tá me dando uma angústia de assistir, até parei um pouco de ver (…)”, disse Anitta através de seus Stories.

Essa atitude de se juntar pra linchar alguém é a atitude que a internet tem com qualquer ser humano que erre (…) Então tá sendo muito curioso pra eu ver a internet repudiar um comportamento que é o comportamento da internet hoje em dia. (…) 

continuou ela.

A artista ainda afirmou que está sendo horrível assistir ao programa. Revelou ainda que no início acompanhava o BBB apenas pela Internet e falou sobre o cancelamento da sister Juliette. “É horrível assistir né? É horrível a gente ver alguém passando por isso. Mas é isso que o cancelamento da internet faz com as pessoas. No início eu não tava assistindo, mas eu tava vendo na internet. No início do programa tava todo mundo gostando da Juliette. Aí depois de alguns minutos e outro dia, sei lá, já tava todo mundo começando a falar mal da Juliette. Só que aí, quando todo mundo da casa se juntou pra fazer o mesmo que vocês da internet estavam fazendo com a menina, vocês não gostaram. Que loucura!”, refletiu a diva pop.

Eu que já passei por esses linchamentos e isolamentos que se iniciam na internet, já tem 10 anos que eu passo por isso, já me acostumei e não me atinge mais. Mas é triste que eu tenha me acostumado com isso, porque é um sentimento muito ruim. (…) A internet tá assistindo o que ela mesmo faz com as pessoas , que é isolar, linchar, tratar como estrume, enfim… Prazer internet, esses são vocês.

desabafou Anitta.

Anitta completou desejando que Karol Conká possa aprender com os erros.

O que vocês tão fazendo com a Karol Conká é o mesmo que ela tá fazendo com o cara e o povo lá dentro. Não to passando pano pra ela, to triste, to surpresa, não esperava (…) Porém, espero que ela aprenda com os erros,  espero que todo mundo aprenda com os erros e eu também.

finalizou a cantora.
Tags mais acessadas