Jacob lança sua própria gravadora e música inédita com o DJ Jilax
Menu & Busca
Jacob lança sua própria gravadora e música inédita com o DJ Jilax

Jacob lança sua própria gravadora e música inédita com o DJ Jilax

Home > Entretenimento > Música > Jacob lança sua própria gravadora e música inédita com o DJ Jilax

A música Art & Melody abre um novo ciclo na vida do brasileiro Jacob que acaba de estrear sua própria gravadora no mercado, a Odiva Records

O DJ e produtor musical Jacob lançou no dia 14 de Janeiro sua nova faixa Art & Melody, feita em colaboração com o suíço Jilax. Com o lançamento da track, vem também a inauguração da gravadora Odiva Records, que acaba de adentrar no mercado nacional de música eletrônica.

Jacob lança gravadora e música inédita com Jilax

O novo selo musical é direcionado para o Melodic Progressive Trance com influências no Melodic Techno, estilo que vem ganhando espaço e popularidade pelos quatro cantos do planeta. “Com lançamentos de grandes produtores do gênero a caminho, trabalharemos para expandir esse conceito e nos tornarmos referência no prog melódico”, afirma Jacob, que é fundador da Odiva Records e expoente nacional nesse estilo musical.

Jacob
Art & Melody, primeiro lançamento da Odiva Records. | Foto: Reprodução.

Em 2020, Jacob recebeu um convite para participar de uma transmissão ao vivo virtual do UNITE, iniciativa que uniu grandes artistas, gravadoras e festivais de psytrance pelo mundo, a ideia de composição da música surgiu a partir daí.

Eu queria incluir algumas músicas novas nesta apresentação, então logo após receber o convite, chamei o Jason (Jilax) para acelerar comigo a produção da Art & Melody. Em duas semanas, eu já tinha uma versão preview pronta pra tocar.

Relembra o artista. 

A parceria entre os dois DJs vem se fortalecendo desde 2019, quando eles lançaram a track Shadows, que alcançou mais de 600 mil plays no Spotify e se tornou um grande sucesso, entrando para o TOP 3 da dupla. 

Art & Melody já está disponível em todas as plataformas digitais e você pode escutá-la na íntegra, clicando aqui.

Tags mais acessadas