'Bridgerton': história de Anthony será o foco da segunda temporada
Menu & Busca
‘Bridgerton’: história de Anthony será o foco da segunda temporada

‘Bridgerton’: história de Anthony será o foco da segunda temporada

Home > Entretenimento > Cinema e Séries > ‘Bridgerton’: história de Anthony será o foco da segunda temporada

Bridgerton, o novo drama de época da Netflix que estreou no dia 25 de dezembro de 2020, ganhou o coração de 82 milhões de espectadores e se tornou a série mais assistida da plataforma. Esse marco só foi possível graças às fãs de Os Bridgertons, a série de nove livros da autora Julia Quinn, que serviu de inspiração para a produção audiovisual.

Nos livros, todos os oito irmãos Bridgerton têm a chance de encontrar o amor verdadeiro na alta sociedade londrina, enquanto seguem as regras e os costumes impostos, juntamente com outras famílias e uma escritora secreta conhecida como Lady Whistledown. Pois bem, a série não poderia ser diferente! Na primeira temporada, assim como no primeiro livro, acompanhamos Daphne, a quarta filha de Edmund e Violet, se apaixonar pelo Duque de Hastings em uma história complicada e polêmica.

O segundo livro, intitulado O Visconde Que Me Amava, conta a história do primeiro filho do casal, e, consequentemente, o herdeiro do título de Visconde, Anthony Bridgerton. Desde o início, Anthony luta com fantasmas e traumas do passado, enquanto decide que irá se casar apenas por dever, e não por amor. Porém, nem tudo aconteceu como ele planejou. Com várias páginas de humor, desafios e escândalos, mais um Bridgerton aprendeu o significado do amor.

Com um dos livros mais amados pelas fãs, conhecidas como abelhinhas, em jogo, as expectativas são altas e os pedidos para que a adaptação seja fiel ao livro são muitos. Apesar de todos esses pedidos, o que devemos esperar da segunda temporada de Bridgerton?

bridgerton
História de Anthony será o foco da segunda temporada. | Foto: Reprodução.

O que esperar da 2ª temporada de Bridgerton

O Patrão e a Patroa

Anthony Bridgerton e Katharine (Kate) Sheffield, conhecidos no Twitter pelos apelidos de patrão e patroa, protagonizarão essa nova era. Mas o que seria de Anthony e Kate sem as constantes discussões?

Anthony está interessado no diamante da temporada, ou seja, a irmã de Kate, Edwina Sheffield. Por ser uma irmã superprotetora e conhecer a reputação libertina do Visconde, Kate deixa o cortejo de Anthony mais difícil, fazendo com que ele tenha que se adaptar aos modos da teimosa e destemida Sheffield. Porém, nem tudo é um mar de rosas.

Desde o primeiro momento, temos páginas repletas de provocações, deixando a história mais interessante e engraçada. São esses conflitos e os momentos preciosos de Kathony, o nome do casal, que são os mais aguardados pelas fãs. A recriação desses acontecimentos trará mais emoção para a família Bridgerton e para o cético Anthony.

Traumas do passado

Edmund Bridgerton, Visconde e marido de Violet, faleceu quando Anthony tinha apenas 18 anos, deixando 7 filhos e sua mulher grávida da oitava filha. Como o primogênito foi o que mais conviveu com o pai, foi também o que mais foi afetado. Por conta dessa tragédia, que aconteceu de modo repentino, Anthony ficou traumatizado e começou a acreditar que não viveria mais que seu pai.

Ao “aceitar” seu destino, o primogênito vive a vida na libertinagem, enquanto tenta fazer o papel de Visconde e pai para seus irmãos. Na série, conseguimos ver claramente essas duas facetas e suas lutas internas ao longo dos episódios, para decidir o que será melhor para ele e sua família.

É esperado que seu comportamento na próxima temporada seja o mesmo mostrado nos livros, uma vez que a sua teimosia é uma parte muito importante para o desenrolar do enredo.

Mais Bridgertons nos holofotes

No final do oitavo e último episódio, Eloise Bridgerton vai à festa de sua irmã Daphne, agora Duquesa de Hastings, e, consequentemente, debuta na sociedade. O propósito da Bridgerton era contar à Rainha Charlotte de sua investigação acerca da identidade de Lady Whistledown, porém, para isso, teria que debutar na sociedade. No século 18, época na qual se passa a história, debutar na sociedade significava ingressar no mercado matrimonial, algo que Eloise sempre abominou.

Por conta de sua escolha, as chances de ela comparecer a todos os eventos sociais na próxima temporada são grandes. Com isso, além de conhecê-la melhor, poderemos testemunhar diversos momentos, sejam eles de Eloise com seus irmãos, ou com a melhor amiga, Penelope.

A trajetória de Lady Whistledown

A identidade de Lady Whistledown foi revelada! Penelope Featherington é a grande escritora por trás de tudo. Mas não se preocupem, essa revelação foi apenas para nós, espectadores. Os membros da sociedade não fazem ideia de quem é a pessoa que escreve a mais famosa coluna de fofoca londrina. A revelação da famosa Lady, apenas para nós, abre diversas portas, sendo uma delas o desenvolvimento da personagem.

É esperado que as diversas dúvidas acerca de como, quando, onde e por que ela fazia isso serão respondidas, enquanto a história principal é contada. Com isso, a história é retratada e preenchida, enquanto a personagem é desenvolvida.

Resumindo, a segunda temporada de Bridgerton continuará com o mesmo propósito da primeira: contar a história principal, enquanto desenvolve e explora todo o resto. Novos temas serão abordados, juntamente com novas histórias, atmosferas, personagens e, principalmente, escândalos.

________________________________
Por Júlia Pupo Mucha Fagá – Fala! Cásper

Tags mais acessadas