BBB21: Equipe de Lumena se manifesta após participante ser cancelada
Menu & Busca
BBB21: Equipe de Lumena se manifesta após participante ser cancelada

BBB21: Equipe de Lumena se manifesta após participante ser cancelada

Home > Entretenimento > BBB21: Equipe de Lumena se manifesta após participante ser cancelada

Acusações de Lumena e Karol Conká a Lucas Penteado geram petição e polêmicas na Internet

lumena bbb21
BBB21: Equipe de Lumena se manifesta após participante ser cancelada. | Foto: Reprodução

Equipe de Lumena se manifesta sobre acontecimentos recentes no BBB21

Após uma série de polêmicas envolvendo Lumena, atual participante da vigésima primeira edição do Big Brother Brasil, a equipe da sister divulgou um comunicado mostrando não compactuar com o comportamento da confinada e acreditando que Lumena acabou se perdendo durante a primeira semana do jogo. 

Em respeito ao nosso compromisso ético-político e em nome da responsabilidade social que existe quando abrimos o diálogo nas redes sociais, expressamos que não compactuamos com o movimento que tem acontecido na casa. Não estamos abandonando o barco, pelo contrário, estamos nos posicionando porque acreditamos que, assim como é possível se perder em um jogo e fazer leituras equivocadas, é possível também se reencontrar.

escreveu a equipe de Lumena através de comunicado.

O BBB21 tem sido fortemente criticado pelos internautas, que alegaram que os integrantes do elenco do programa estão com medo de serem expostos e cancelados na Internet. Diversos participantes do programa, como Fiuk, Karol Conká e Lumena, já foram “cancelados” pelo público do programa.

O jogo está tomando um caminho que não esperávamos, mas consideramos importante afirmar publicamente que não endossamos esse tipo de comportamento. Temos questões muito sérias para dialogar internamente enquanto povo, mas por ora (e por aqui), só buscamos não reforçar ou naturalizar as discussões que estão acontecendo neste momento na casa mais vigiada do Brasil.

continuou a nota.

A equipe da atual BBB também se desculpou publicamente com a família de Lucas Penteado, que tem sido excluído e maltratado por Lumena e Karol Conká nos últimos dias do reality show. O brother passou por maus bocados na primeira festa do programa e acabou se envolvendo em brigas e discussões, fato que fez com que o Lumena e Karol Conká o tratassem diferente.

Sentimos muito por tudo o que está acontecendo e pedimos desculpas aos familiares do Lucas. Lamentamos profundamente e nos comprometemos a mostrar tudo a Lumena, para que tenha a oportunidade de voltar a si rever a situação e entender a necessidade de se desculpar diretamente.

finalizou a equipe da psicóloga.
Tags mais acessadas