BBB21: Camilla de Lucas fala para Karol Conká "Você está se perdendo"
Menu & Busca
BBB21: Camilla de Lucas fala para Karol Conká “Você está se perdendo”

BBB21: Camilla de Lucas fala para Karol Conká “Você está se perdendo”

Home > Entretenimento > BBB21: Camilla de Lucas fala para Karol Conká “Você está se perdendo”

Após Karol Conká discutir com Gilberto, Camilla de Lucas chama funkeira para conversar sobre sua postura dentro da casa do BBB21.

Camilla de Lucas e Karol Conká
Camilla de Lucas e Karol Conká conversam sobre postura da funkeira dentro da casa.

BBB21: Gilbero e Camilla de Lucas discutem com Karol Conká

Na noite de ontem (4/2), Camilla de Lucas chamou Karol Conká para conversar na área externa da casa do BBB21. A youtuber resolveu aconselhar a cantora sobre sua postura dentro da casa mais vigiada do Brasil:

Você chegou aqui com sua vibe de alegria. Agora a sua vibe é toda hora, você vai e cria um negócio. (…) Você está se perdendo nisso. Você está caindo toda hora.

Disse Camilla de Lucas.

Karol Conká se envolveu em diversas polêmicas devido o seu comportamento dentro da casa e fora dela. A cantora foi “cancelada” após ser acusada de humilhar Lucas durante a primeira semana do programa.

Além disso, uma série de rumores se espalharam nas redes sociais sobre alegando que a funkeira maltratava a produção de seu show. A ex-empresária de Karol, Drica Lara, desabafou sobre como foi trabalhar com a cantora e a chamou de ‘mau-caráter.’

Dancei pra caramba, eu estava super feliz ontem, na festa mesmo eu estava super vibes (…) Só que por eu ser super presente, quando eu me afasto parece que eu to definhando, eu não tô. Eu achei que por estar com ressaca, cansada, com cólica e menstruada, eu achei que eu deveria ficar quietinha pra não se desconforto pra ninguém.

Respondei Karol Conká.

Gil e Karol Conká discutiram após a prova do líder. Na ocasião, Karol ficou estressada depois de perder a disputa e Gilberto foi conversar com a cantora. “Não sei o que tá acontecendo, porque já é a segunda vez que você tá entendo coisa que não é vindo de mim. Não sei se você está arranjando algum motivo para me votar. Pode votar que eu já falei que pode” – desabafou Karol, irritada.

Eu tava muito triste, por que o Gil veio falar de um jeito… Eu to chateada por que, o Gil, não é a primeira vez que ele vem e tenta me pintar de algo que eu não sou. (…) Um cisco em mim é motivo pra [reclamar], ‘ai porque o público lá fora…’, só porque eu briguei com o Lucas. Gente eu não fui a única que brigou com ele.

Disse Conká para Camilla de Lucas.
Tags mais acessadas