sexta-feira, 19 abril, 24
HomeEntretenimentoBBB21: Fiuk, Sarah e Nego Di compõem o paredão, mas quem deve...

BBB21: Fiuk, Sarah e Nego Di compõem o paredão, mas quem deve sair?

Domingo é dia de formação de paredão no BBB21. Ontem (14), o reality show contou com uma composição diferente do paredão, além de a prova Bate e Volta ficar de fora dessa vez. Assim, a sua incorporação foi feita pela líder da semana (Karol Conká), pelo anjo (Caio Afiune) e pela votação da casa.

Os escolhidos para compor a berlinda, por sua vez, foram Sarah, Nego Di e Fiuk. Apesar de as escolhas terem dado o que falar – tanto dentro quanto fora da casa mais vigiada do Brasil -, o que mais chamou a atenção foi a expectativa de quem sairá do reality.

Dessa forma, veja quem votou em quem e saiba qual brother é mais provável de abandonar a disputa por um milhão e meio de reais.

bbb21
Fiuk, Sarah e Nego Di compõem o paredão, mas quem deve sair? | Foto: Globo.

Formação do terceiro paredão do BBB

Antes da prova do líder começar, Tiago Leifert anunciou que a dinâmica de indicação ao paredão mudaria. Conforme o apresentador, agora, haveria uma berlinda tripla, na qual não haveria a prova Bate e Volta – quando os indicados podem se salvar do paredão.

Para o paredão triplo dessa vez, a líder indicaria alguém para deixar o programa. Esta pessoa indicada daria um contragolpe. Dessa maneira, escolheria alguém para a berlinda também. Enfim, a casa votaria em um participante para fechar a baia.

Paredão triplo sem Prova Bate e Volta. Para eles não acostumarem. Paredão triplo normal: indicação do Líder, contragolpe do indicado do Líder – então, quem for indicado pelo Líder puxa um também para o Paredão -, e o mais votado da casa. Quem vencer hoje a Prova do Líder veta um na semana que vem, e essa pessoa que for vetada da Prova do Líder garante uma vaga na Prova do Anjo. Quem vencer hoje, tem sete pulseiras VIPs: Líder e mais seis.

Explicou Leifert aos participantes do BBB.

Ontem foi o grande dia da formação da berlinda. Assim, Karol Conká indicou Sarah Andrade. Por sua vez, a sister escolheu Nego Di no contragolpe. Já, por fim, a casa selecionou Fiuk como o último integrante do terceiro paredão. Vale lembrar que Caio deu o anjo para Rodolffo, então a casa não poderia votar nele.

Quem deve sair do BBB21?

O terceiro paredão do BBB21 está formado e os fãs já fazem suas apostas. Nas redes sociais, principalmente Instagram e Twitter, internautas elegem suas opções de voto. No entanto, o que chama a atenção é a disparidade entre os participantes.

Em menos de um dia, a maioria anuncia seu voto em Nego Di. De acordo com a votação parcial do UOL, o humorista possui 96,83% dos votos – uma das maiores rejeições da história do Big Brother Brasil. Em seguida, estão Fiuk e Sarah, com 2,08% e 1,09% dos votos.

Apesar de o resultado parcial ser bastante expressivo, o jogo ainda pode virar. No entanto, Nego Di continua sendo o mais provável de deixar o BBB21.

Por Isabela Cagliari – Redação Fala!