sexta-feira, 29 março, 24
HomeEntretenimentoBBB21: próximo paredão será diferente e não terá Bate e Volta

BBB21: próximo paredão será diferente e não terá Bate e Volta

Quando parece que a paz vai reinar no BBB21, tudo vira de cabeça para baixo. Antes da prova do líder começar, Tiago Leifert anunciou como seria o paredão na terceira semana de reality show. De acordo com o apresentador, ele será diferente e terá mais complicações.

Sendo assim, confira todas as novidades sobre o terceiro paredão do BBB21 e entenda o que muda na dinâmica a seguir.

bbb21
Paredão será diferente e não terá Bate e Volta. | Foto: Globo.

Próximo paredão do BBB não terá Bate e Volta

Antes de iniciar a disputa para ver quem assumiria a liderança na casa na terceira semana, Tiago Leifert revelou as novidades para o próximo paredão. Conforme o apresentador, não haverá a prova Bate e Volta e o paredão será triplo. Mas o que muda com isso?

Com essas novas aquisições, os indicados à berlinda não poderão se salvar por meio do Bate e Volta. Já o paredão triplo, será formado por uma indicação do líder, um contragolpe do escolhido pelo líder e o mais votado da casa. Além disso, o ganhador da prova do líder ainda vetaria uma pessoa de concorrer à liderança na semana que vem. Entretanto, este escolhido pode participar da prova do anjo.

Paredão triplo sem Prova Bate e Volta. Para eles não acostumarem. Paredão triplo normal: indicação do Líder, contragolpe do indicado do Líder – então, quem for indicado pelo Líder puxa um também para o Paredão -, e o mais votado da casa. Quem vencer hoje a Prova do Líder veta um na semana que vem, e essa pessoa que for vetada da Prova do Líder garante uma vaga na Prova do Anjo. Quem vencer hoje, tem sete pulseiras VIPs: Líder e mais seis

Explicou o apresentador.

Líder BBB21: Karol Conká vence prova e decide quem fará parte do VIP

Com a vitória de Karol Conká na dinâmica de ontem, a sister teve que escolher seis pessoas para comporem o VIP. Sendo assim, escolheu Pocah, Lumena, Projota, Carla Diaz, Arthur e Nego Di.

Já, com relação à indicação para a berlinda, a famosa disparou que colocaria Sarah no paredão. No entanto, não sabe se manterá a decisão. Afinal, de acordo com a cantora, ela tem que indicar quem realmente deixará a casa, e não retornará após a votação.

Hoje, eu indicaria ela [Sarah]. Se eu indicá-la, não tem Bate e Volta. Tem que ser alguém que vai e vai. Ela pode até voltar do Paredão, mas o gostinho é muito bom, porque ela faria isso comigo.

Confirmou.

___________________________________
Por Isabela Cagliari – Redação Fala!