BBB21: Após Karol Conká ganhar prova do líder, Arthur e Carla brigam
Menu & Busca
BBB21: Após Karol Conká ganhar prova do líder, Arthur e Carla brigam

BBB21: Após Karol Conká ganhar prova do líder, Arthur e Carla brigam

Home > Entretenimento > Famosos e TV > BBB21: Após Karol Conká ganhar prova do líder, Arthur e Carla brigam

Arthur e Carla Diaz brigam após Karol Conká ganhar prova do líder no BBB21. Entenda o motivo da primeira discussão do casal

Carla Diaz e Arthur
Carla Diaz e Arthur. | Foto: Montagem/Reprodução.

Arthur e Carla protagonizam sua primeira briga como casal no BBB21

Carla Diaz e Arthur tiveram sua primeira briga no BBB 2021. Os dois confinados se assumiram como casal após a festa do líder, ao se beijarem na frente de todo o Brasil. A briga se deu após o instrutor de crossfit vetar Fiuk para fazer a prova do líder: “Então você sabia que eu ia ficar chateada?”, disse a atriz. Carla queria que Arthur vetasse Karol Conká da prova por conta da briga que ambas protagonizaram semana passada.

A gente repara né, eu sei. Na hora que eu fui te dar um abraço de boa sorte ali eu saquei. Eu sei que eu não tinha feito a parada certa talvez.

Disse Arthur.

Karol Conká ganhou a prova do líder, porém não teve o apoio do público que, após sua vitória, a acusou de manipulação. A funkeira vem se envolvendo em diversas polêmicas desde sua entrada no reality show devido a seu comportamento dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Eu não sei o que é certo para você, Arthur, de verdade (…) Eu acho que talvez o que me deixou mais assim [chateada] foi isso. Ela ganhar a prova foi um mérito dela.

Disse Carla.

Tentando tranquilizar Carla, Arthur afirmou que a atriz não irá para o paredão indicada pelo grupo de Karol: “Mas foi o que eu te falei, dali não vai”. “Se for também, eu vou, sem problema nenhum”, respondeu a famosa. A cantora e a atriz brigaram na semana passada quando Karol Conká acusou Carla Diaz de estar interessada em Bill, com quem a funkeira estava envolvida na época.

Tags mais acessadas