BBB21: Karol Conká revela que deseja sair do programa "Fácil se perder"
Menu & Busca
BBB21: Karol Conká revela que deseja sair do programa “Fácil se perder”

BBB21: Karol Conká revela que deseja sair do programa “Fácil se perder”

Home > Entretenimento > Famosos e TV > BBB21: Karol Conká revela que deseja sair do programa “Fácil se perder”

Karol Conká, sister que integra o 4º paredão do BBB21, revela que deseja sair do programa. Pesquisa aponta que cantora será eliminada com 97% dos votos

Karol Conká
Karol Conká comenta sobre possível saída do reality show. | Foto: Reprodução.

BBB21: Karol Conká comenta sobre opinião do público: “Tô nem aí”

Karol Conká, famosa que se envolveu em diversas polêmicas dentro da vigésima primeira edição do reality show Big Brother Brasil, revelou sua opinião sobre o possível julgamento do público durante sua estadia na casa, dizendo: “Eu não tô nem aí”.

Espero que todo mundo tenha falado mal de mim pelas minhas costas, porque eu já vivo isso, entendeu? E é normal as pessoas falarem mal da gente, [isso] não quer dizer, necessariamente, quer dizer que a gente é uma m**** de pessoa.

Disse Karol para Lumena.

A famosa integra o 4º paredão do BBB21 e tem grandes chances de deixar o programa. De acordo com um levantamento parcial de votos, mais de 97% do público mostrou rejeição em relação a Conká. Em outra conversa, com Projota, Karol revelou que teve um sonho que a deixou atordoada, em que ela ficava louca.

Aqui é muito fácil, pra mim, se perder. É muito fácil adoecer. E eu tive um sonho em que eu ficava louca. Não que vá ficar louca, mas talvez a minha luz vá apagando e não é isso que eu quero. Parece que a minha noção já foi aqui, já deu.

Falou Conká para Projota.

A funkeira ainda comentou: “Tem que ter humildade para reconhecer que a gente tem limites. E isso me deixa mais calma porque estou sendo sincera comigo mesma. Antes de ontem, de ontem, eu já tava assim ‘definhandinho’, sabe?”.

Eu fui do céu ao inferno. E agora, a única coisa que eu sinto é alívio, porque eu vou ser ouvida. Podem pensar: ‘Ah, eu não queria que ela saísse, mas ela tá passando mal’. É uma caridade, tira porque vai dar ruim. Vou passar o dia chorando, deitando num canto, depois vou ficar em posição fetal sem comer. Meu filho não pode ver isso, nem minha mãe.

Em conversa com Lumena e Conká, Gilberto também comentou sobre o assunto, concordando que uma interpretação errônea da parte do público sobre o que acontece dentro da casa pode ser fácil. Karol, então, comentou: “Quero sair [do reality] linda e maravilhosa”.

As pessoas acharem e se confundirem, até eu acho e me confundo, mas o que não dá para cravar é uma coisa que eu não fiz. Se eu sair daqui e eu ver que eu fiz, e nem eu sei que fiz, aí pronto, eu preciso me tratar.

Disse Gilberto para Lumena e Conká.
Tags mais acessadas