quinta-feira, 25 abril, 24
HomeEntretenimentoBBB21: João Luiz vence prova e é o novo líder da semana

BBB21: João Luiz vence prova e é o novo líder da semana

João Luiz vence prova do líder em dupla com Camilla de Lucas e é consagrado o novo líder da semana. Saiba mais

João Luiz
João Luiz vence liderança. | Foto: Montagem/Reprodução.

João Luiz

Nesta quarta-feira (24/02), o participante do BBB21, João Luiz, ganhou a prova do líder em dupla com Camilla de Lucas. Após a dupla vencer a dinâmica, uma rodada extra foi feita para decidir qual dos dois seria o líder e o brother venceu a youtuber, marcando 100 pontos, enquanto a sister marcou apenas 90.

A prova do líder consistia em acertar um alvo dividido em cores com diferentes pontuações. As cores, que representavam algum elemento da fórmula do produto patrocinador da edição, eram sorteadas a cada nova rodada. O jogo dependia que a dupla acertasse as cores presentes no alvo, ganhando a quantidade de pontos referentes à cada cor. Caso a dupla acertasse a cor do ingrediente da fórmula daquela rodada específica, ganhava 100 pontos. A dupla que fizesse mais pontos era classificada como vencedora.

O quinto líder do BBB21 não ganhou muita visibilidade desde o início do programa e sua liderança pode ser o momento ideal para cativar o público. A próxima semana será uma caixinha de surpresas para os participantes confinados dentro da casa mais vigiada do Brasil, com anjo autoimune, Big Fone e até mesmo um paredão falso confirmado por Boninho, diretor do programa.

Após distribuição de pulseiras do VIP, João explica sua decisão para Juliette

Na hora de distribuir as pulseiras do VIP, João Luiz escolheu as participantes Thaís, Camilla de Lucas, Viih Tube, Carla Diaz, Sarah e Lumena para passar a semana fora da Xepa. Mais tarde, em conversa com Juliette, o novo líder explicou sua decisão.

Foi muito difícil escolher as pulseirinhas. E eu estava pensando muito em quem eu ia entregar. E, com a saída da Karol, a Lu estava se sentindo muito sozinha. E eu imaginei que demonstrando esse carinho para ela, ela não se sentiria mal assim. Mas eu espero que fique tudo bem. De coração, eu gosto muito de você. De verdade.

A sister respondeu que está tudo bem e os dois se abraçaram, caindo juntos no sofá.