BBB21: Perfil no Twitter de João Pedrosa é derrubado; Entenda o caso
Menu & Busca
BBB21: Perfil no Twitter de João Pedrosa é derrubado; Entenda o caso

BBB21: Perfil no Twitter de João Pedrosa é derrubado; Entenda o caso

Home > Entretenimento > Famosos e TV > BBB21: Perfil no Twitter de João Pedrosa é derrubado; Entenda o caso

O perfil no Twitter de João Pedrosa, um dos participantes do grupo Pipoca do BBB21, foi temporariamente derrubado. A queda de sua página ocorreu no início da manhã de quinta-feira (21).

João Pedrosa foi acusado por internautas de falar mal de artistas pop como Taylor Swift, Camila Cabello, Ariana Grande, entre outras. Os comentários descobertos em seu perfil deixaram fãs das artistas estressados.

João Luiz Pedrosa é derrubado nas redes sociais após comentários sobre cantoras pop.
João Luiz Pedrosa é derrubado nas redes sociais após comentários sobre cantoras pop. | Foto: Reprodução/Divulgação.

Esses usuários se uniram e denunciaram o perfil de João, que estava ganhando seguidores após ser anunciado no BBB21. A página já retornou, porém, alguns usuários do Twitter continuam chateados com os posts do participante Pipoca.

A seguir, confira mais detalhes sobre o ocorrido e saiba o que a equipe de João Pedrosa disse a respeito.

João Pedrosa possui conta no Twitter derrubada após anúncio do BBB21

A conta do Twitter de João Pedrosa, participante do BBB21, foi derrubada temporariamente por usuários. O motivo para o ataque nas redes sociais foram comentários realizados por ele sobre artistas do pop.

Em diversos tweets, João aparece criticando algumas cantoras como Ariana Grande, Camila Cabello, BlackPink, Selena Gomez, entre outras. Em suas publicações, o participante do BBB21 expressa o que acha de algumas músicas e artistas, utilizando um humor ácido para tais comentários.

As publicações foram descobertas por usuários que buscavam conhecer melhor os participantes anunciados para o BBB21.

O perfil foi denunciado diversas vezes por fãs de artistas pop e foi derrubado após um tempo. A página já retornou, porém, muitos usuários já o consideram cancelado.

A coluna do jornalista Leo Dias, na revista Metrópole, entrou em contato com o Twitter para saber sobre as denúncias. Em resposta, a rede social afirmou que não irá falar sobre o assunto, contudo, enviaram um link de regras de uso.

O perfil de João Pedrosa no Instagram, se pronunciou dizendo que o professor de geografia não possuía o interesse de ofender ninguém e que tais tweets eram suas opiniões. Afirmaram que os usuários não deveriam se sentir ofendidos com os comentários.

O João é uma pessoa extrovertida, que gosta de rir e não perde a piada! Por isso, não se sintam ofendidos por ele ter feito algum comentário sobre a sua cantora favorita. Ele gosta e ouve todas elas!

recado publicado nos stories de João Pedrosa no Instagram

João Luiz Pedrosa é um dos participantes do grupo Pipoca do BBB21. Seu nome foi anunciado na terça-feira (19) e desde então está concorrendo a imunidade.

Seu perfil no Instagram está criando mutirões para o professor ser um dos escolhidos pelo público. Não é possível afirmar que esse desentendimento com os fãs de algumas cantoras pop tenha afetado sua popularidade e seu jogo.

O que sabemos sobre o BBB21?

A edição do BBB21 começa dia 25 de janeiro e terá 100 episódios, tornando-se a maior temporada do reality. Sua final está programada para o dia 04 de maio.

O elenco oficial foi divulgado nesta terça-feira (19) e desde então os participantes estão crescendo em suas redes sociais. Os nomes mais comentados são dos famosos como Fiuk, Karol Conká, Projota, Carla Dias, entre outros. Do grupo Pipoca, o crossfiteiro Arthur Picoli é um dos destaques.

________________________________________________

Por Luiza Nascimento – Redação Fala!

Tags mais acessadas