BBB21: Arthur Picoli soma 200k novos seguidores e aparece como favorito
Menu & Busca
BBB21: Arthur Picoli soma 200k novos seguidores e aparece como favorito

BBB21: Arthur Picoli soma 200k novos seguidores e aparece como favorito

Home > Entretenimento > Famosos e TV > BBB21: Arthur Picoli soma 200k novos seguidores e aparece como favorito

Arthur Picoli, 26 anos, capixaba, instrutor de crossfit e agora futuro BBB21. O participante do grupo Pipoca se tornou um dos mais populares desde seu anúncio nesta terça-feira. Ao todo, o jovem de adquiriu 200 mil novos seguidores em seu Instagram e se tornou um dos favoritos.

Arthur Picoli é o participante favorito do grupo Pipoca do BBB21.
Arthur Picoli é o participante favorito do grupo Pipoca do BBB21. | Foto: Reprodução/Divulgação.

Picoli foi o primeiro anunciado para o BBB21, seguido de Karol Conká. Natural de Espírito Santo, ele trabalha em um dos estúdios mais populares de crossfit no Rio de Janeiro e é amigo de Gizelly Bicalho.

A seguir, conheça melhor o participante Pipoca que está conquistando a internet.

Arthur Picoli é um dos participantes favoritos do BBB21

Arthur Picoli é um dos 10 participantes que integram o grupo Pipoca do BBB21. O jovem foi o primeiro a ser anunciado para o reality e em pouco tempo já conquistou muitos seguidores em seu Instagram.

Faltando menos de uma semana para o início do BBB21, que começa dia 25 de janeiro, o futuro participante se tornou um dos mais populares do elenco anônimo, cotado como favorito da edição.

Arthur Picoli é natural de Conduru, Espírito Santo, e tem 26 anos. Instrutor de crossfit, trabalha no Posto 9, um dos estúdios de ginastica mais famosos do Rio de Janeiro entre as celebridades.

O capixaba, porém, já teve outras ocupações em sua vida. Ao longo de seus 26 anos, Arthur já foi jogador de futebol da base, em clubes como Atlético Goianiense e Ponte Preta. Após muitas lesões, ele abandonou os campos e foi cursas Educação Física, uma de suas paixões, que o tornou professor.

Antes de ingressar no ensino superior, ele trabalhou em serrarias de mármore e em uma lavoura de café com seu avô.

Além disso, Picoli ficou conhecido por ser o Mister Espírito Santo 2016, concorrendo ao Mister Brasil, concurso em que ficou em sexto lugar.

O crossfiteiro conquistou a internet com sua simpatia e beleza, ganhando, até então, 200 mil novos seguidores em seu Instagram. Picoli possui o apoio de Gizelly Bicalho, ex-BBB20, sua conterrânea e amiga.

Arthur Picoli já possui fã-clubes após anúncio do BBB21

O capixaba Arthur Picoli ganhou grande destaque após ser anunciado como participante do BBB21. Em três dias conquistou 200 mil seguidores em seu Instagram, um dos futuros bbb a conquistar mais fãs até então.

Além disso, ganhou diversos fã-clubes na internet, que o consideram um dos favoritos da edição. Arthur também ganhou diversas contas falsas em seu nome, cerca de 30 no Instagram.

O nome de Arthur Picoli esteve entre os assuntos mais comentados após o anúncio do BBB21.

Mais sobre o BBB21

O BBB21 começa dia 25 de janeiro e terá 100 episódios, tornando-o a maior temporada do Big Brother Brasil.

Além de Arthur Picoli, estarão confinados no grupo Pipoca João Pedrosa, Lumena Aleluia, Arcrebiano Araújo, Sarah Andrade, entre outros. No grupo Camarote, personalidades como Karol Conká, Projota, Fiuk e Pocah também participarão.

O reality começa dia 25 e irá até o dia 04 de maio de 2021. Para conferir a lista de participantes completa basta clicar aqui.

____________________________________________

Por Luiza Nascimento – Redação Fala!

Tags mais acessadas