quinta-feira, 25 abril, 24
HomeEntretenimentoElenco de A Fazenda 12 comenta o BBB21 nas redes sociais; Confira

Elenco de A Fazenda 12 comenta o BBB21 nas redes sociais; Confira

O elenco de A Fazenda 12, reality da Record, já está de olho no BBB21. Os ex-peões já manifestaram em suas redes sociais o que pensam a respeito dos participantes do Big Brother Brasil 2021.

Parte do elenco de A Fazenda 12 se manifestou sobre o BBB21 nas redes sociais.
Parte do elenco de A Fazenda 12 se manifestou sobre o BBB21 nas redes sociais. | Foto: Reprodução.

Alguns comentários são elogiosos e declaram torcida para determinados BBBs. Outros, porém, acham que o BBB21 não será o sucesso que promete e já estão até rivalizando com alguns integrantes do reality vizinho.

A seguir, confira o que os participantes de A Fazenda 12 estão falando sobre o BBB21 na Internet.

Elenco de A Fazenda 12 fala sobre o BBB21 em suas redes sociais

A Fazenda 12 foi um dos maiores sucessos de 2020. O reality que sucedeu ao BBB20, programa que marcou o ano e bateu recordes de audiência e votação, conquistou o coração de muitos telespectadores.

O que se destacou no reality produzido pela Record foram seus participantes. Famosos escolhidos a dedo, que mantiveram o interesse do público até o fim. A Fazenda 12 soube criar dinâmicas que agradaram os telespectadores e tornaram as relações do programa mais interessantes.

A final, marcada por dois antagonistas da edição, Biel e Jojo Todynho, foi o momento de impacto do programa.

Após tanto sucesso, o elenco de A Fazenda 12 se manifestou sobre o BBB21 nas redes sociais. A edição promete ser a maior de todas e continuar batendo recordes.

Ex-peões como Cartolouco, Luiza Ambiel, Mariano e Mc Mirella falaram sobre o BBB21 e o que esperam de participantes da edição. Nem todos os comentários, porém, foram positivos. Alguns duvidam do sucesso da edição e ainda criticaram a escolha do elenco.

Cartolouco

Lucas Strabko, conhecido como Cartolouco, publicou em seu Twitter algumas críticas ao elenco do BBB21. Segundo o ex-peão de A Fazenda 12, os participantes do reality show da Record são bem melhores.

Cartolouco, que trabalhou na Rede Globo como repórter de 2015 a 2020, alfinetou Boninho em sua publicação. O jornalista falou sobre o excelente trabalho de Rodrigo Carelli, produtor de A Fazenda.

Luiza Ambiel

A ex participante de A Fazenda 12, Luiza Ambiel, também comentou sobre o BBB21. Em entrevista para o Fofoca Aí, da TV Gazeta, ela afirmou que não torcerá para Camilla de Lucas.

Luiza Ambiel criticou a humorista e influencer Camilla de Lucas.
Luiza Ambiel criticou a humorista e influencer Camilla de Lucas. | Foto: Reprodução/Divulgação.

Luiza disse que seus fãs a informaram que de Lucas falava mal de Ambiel nas redes sociais durante A Fazenda 12. Segundo elas, seus seguidores já estão se organizando para eliminar a influencer e humorista do BBB21.

Meu fandom já me avisou que vai votar para ela sair e fazer de tudo para ela ser eliminada! (…) Agora que ela está confinada ela vai sentir na pele o que eu passei.

afirmou Luiza Ambiel, que fazia parte do elenco de A Fazenda 12.

A entrevista com Ambiel será transmitida na segunda-feira (25), na TV Gazeta.

Mariano

O cantor sertanejo Mariano e um dos participantes que fez sucesso no elenco de A Fazenda 12 falou sobre o BBB21. Em uma live para o jornalista Jorge Luiz Brasil, o artista revelou que torcerá para Rodolffo Matthaus, da dupla Israel e Rodolffo.

Mariano postou um vídeo em seu Instagram para parabenizar Rodolffo pelo BBB21.
Mariano postou um vídeo em seu Instagram para parabenizar Rodolffo pelo BBB21. | Foto: Reprodução/Instagram.

Mariano contou que é muito amigo do cantor sertanejo e que irá apoiá-lo no reality. Segundo o sertanejo, Rodolffo ligou para ele e contou que estaria no BBB21.

A dupla de Israel pediu conselhos sobre confinamento e como conquistar o público para Mariano. O ex-peão afirmou que o amigo tem muito medo de ser “cancelado” na Internet, devido à sua origem caipira.

Porque ele sofre das mesmas coisas que eu, do mesmo receio que eu. O Rodolffo é um ‘caipirão’ também, sabe? É um goiano lá, ele tem a linguagem dele também, então o receio dele é a mesma coisa que eu tinha lá dentro da ‘Fazenda’. Dele ser mal interpretado, de falar alguma coisa que não agrade, então assim, o que eu puder defender ele aqui, porque eu conheço ele, e o que eu puder defender ele dos ataques que ele vai sofrer, eu vou.

comentou Mariano sobre os sentimentos de seu amigo

Mc Mirella

Mc Mirella, que também fez parte do elenco de A Fazenda 12, se manifestou a favor de Pocah. A funkeira foi uma das confirmadas para o BBB21 e, segundo a ex-peoa, ela fará mutirões e o que mais puder para mantê-la no reality.

A cantora afirmou que Pocah é uma de suas melhores amigas e uma pessoa incrível. Mirella, em entrevista para o colunista Leo Dias e para a revista Metrópoles, disse que a funkeira fez parte de um momento importante de sua vida. O intuito é retribuir, mobilizando seus 20 milhões de seguidores a apoiarem a futura BBB.

Mc Mirella e Pocah são donas do hit Quer Mais?, uma das músicas que emplacaram a carreira de Bad Mi.

O que sabemos sobre o BBB21?

O BBB21 começa dia 25 de janeiro e terá, ao todo, 100 episódios. Segundo a produção do reality, essa será a maior temporada do Big Brother Brasil. A final está marcada para o dia 04 de maio.

A lista oficial de participantes foi revelada nesta terça-feira (19), com um elenco de 20 pessoas, formado de famosos e anônimos, que disputarão um prêmio de 1,5 milhão de reais.

Entre os nomes conhecidos estão Karol Conká, Projota, Fiuk, Camilla de Lucas e Carla Diaz.

Por Luiza Nascimento – Redação Fala!