BBB21: Projota comenta sobre voto de Gilberto em Arthur
Menu & Busca
BBB21: Projota comenta sobre voto de Gilberto em Arthur

BBB21: Projota comenta sobre voto de Gilberto em Arthur

Home > Entretenimento > Famosos e TV > BBB21: Projota comenta sobre voto de Gilberto em Arthur

Após Arthur vetar Gilberto da prova do líder, Gil revela que votou em Arthur na dinâmica Dedo-Duro e Projota não gosta. Saiba mais

Gilberto vota em Arthur e Projota não gosta.
Gilberto vota em Arthur e Projota não gosta. | Foto: Reprodução.

Projota insulta Gilberto após brother votar em Arthur para sair do BBB21

Após a formação do paredão composto por Sarah, Nego Di e Fiuk, a dinâmica do Dedo-Duro fez Gilberto revelar em quem da casa havia votado para ir para a berlinda. O pernambucano contou para seus colegas de confinamento que havia escolhido Arthur e o rapper Projota não gostou nada da escolha do brother.

Ele fez isso com o Bil. Votou nele e era próximo dele, acho que na primeira semana. Quando o Di era líder, ele falou pro Nego lá no quarto do líder: ‘Eu votei no Bil, porque eu sabia que mais gente ia votar nele e eu queria tirar o meu da reta’. Ele é assim, ele é bem c****.

Disse Projota em conversa com Arthur.

Arthur, que vetou Gil da última prova do líder, foi conversar com o brother sobre sua escolha e ambos trocaram farpas logo depois da formação do paredão: “Fortaleceu a minha ideia, vi que não errei tanto”, disse Arthur sobre sua escolha de vetar Gil da prova do líder. “Que bom então, continuo votando em você, tá tudo certo”, rebateu Gilberto.

Ele é muito isso aí. Só que aí ele esquece que o rolê é visto lá fora. Tô tranquilo, eu fui falar com ele porque eu me senti muito tranquilo. Só queria que ele visse que eu tava certo. Aí ele exaltou.

Comentou Arthur com Projota.

Apesar de Projota ter medo de ser excluído dentro da casa por permanecer no VIP pela 3ª vez consecutiva, o rapper faz parte do grupo de confinados do BBB21 que perdeu seguidores desde sua entrada no programa. A esposa do cantor, Tamy Contro, chegou a fazer um desabafo nas redes sociais sobre as mensagens de ódio que vinha recebendo desde o início do Big Brother Brasilrevelando que até a filha do casal havia sido ameaçada.

Tags mais acessadas