BBB21: Após áudio vazado, esposa de Projota faz desabafo nas redes
Menu & Busca
BBB21: Após áudio vazado, esposa de Projota faz desabafo nas redes

BBB21: Após áudio vazado, esposa de Projota faz desabafo nas redes

Home > Entretenimento > Famosos e TV > BBB21: Após áudio vazado, esposa de Projota faz desabafo nas redes

Tamy Contro, esposa de Projota, fala sobre ameaças que vem recebendo desde que seu marido entrou no BBB21. Saiba mais

Projota
Projota e Boninho tem conversa vazada. | Foto: Reprodução.

BBB21: Tamy Contro, esposa de Projota, desabafa sobre mensagens de ódio

Através de suas redes sociais, Tamy Contro, esposa de Projota, desabafou sobre as ameaças e mensagens de ódio que vem recebendo desde que o marido entrou para o BBB21.

Eu vinha recebendo xingamentos, ameaças, mas eu ia me blindando da forma que dava, apagando comentário bloqueando a pessoa. Até que antes de ontem, a Marieva foi jurada de morte e aí eu fiquei muito mexida com isso. Pra mim acabou ali.

Escreveu Tamy Contro.

Segundo Tamy, as ameaças chegaram a mencionar até a filha do casal, Marieva, que tem apenas um ano de idade. Em conversa com Boninho, o rapper cogitou a hipótese de deixar o programa devido à tensão na casa.

Porque eu acho que nada que o Projota pudesse ter feito na casa deveria respingar em pessoas que estão aqui fora que não fizeram nada (…) Eu dediquei meu final de semana a isso, falando com advogado, fazendo boletim de ocorrência.

O programa mais uma vez deu direcionamentos errados pro Projota, isso me deixa revoltada. [A produção] fala: ‘Não, o Lucas é muito gente boa, mas quando ele bebe ele tem problema. O inferno acabou, o inferno vai acabar’, tipo, o Lucas é o capeta. O problema era 100% ele.

Continuou Tamy.

Disse a esposa de Projota sobre áudio vazado de conversa entre o rapper e Boninho: “Bebia e virava Gremlin. A gente agora vai acalmar o Gremlin. A gente não sabia que ele não podia beber. A gente só descobriu depois que ele estava aí dentro. A gente não deveria nem ter deixado ele entrar”, disse o Big Boss.

Como que podem mais uma vez dar uma narrativa errada do jogo pro Projota. Se não vai ter interferência, não é pra ter interferência. E se vai ter interferência, que seja dita a verdade. Que seja dita sem palavras ou sem induzir ninguém a nada. Se você vai fazer interferência tem que ser claro. Estão fazendo umas interferências bem bosta.

Finalizou a esposa de Projota.

Confira a conversa vazada entre Boninho e Projota:

Tags mais acessadas